Louisa
Saio do carro quando chego no restaurante indicado e dou meu nome à uma mulher que ficava na recepção. Jonah tinha feito uma reserva para nós dois e eu tinha ficado meio nervosa com isso. Aparecer em público e com ele. Aquilo era complicado. Não queria que ele se desse mal.
Sou levada até uma mesa e vejo que Marais já me esperava sentado. Estava elegante e com um terno. Seu cabelo estava ajeitado do jeito que eu adorava. Ele sempre fazia essa gracinha para mim. Só para me ver sorrir ao elogiar.
- Boa noite, senhor Marais. - a moça fala e sai.
Jonah arrasta a cadeira delicadamente para que eu me sente e assim faço, sorrindo para si.
- Antes de tudo, seu cabelo está perfeito. - pisco para ele.
- E você está muito linda com esse vestido. Mal posso esperar para chegar em casa...- pisca para mim e eu arregalo os olhos. - Mas enfim, vamos ao negócios.
- Então é um jantar de negócios, meu caro senhor? - cruzo as pernas e coloco as mãos na mesa.
- Sim. Estou pensando em investir em uma...aliança. - diz entrando na pose. - Preciso de opiniões de pessoas próximas.
- Depende muito da aliança. - tento imitar um tom superior e rimos.
- Mas agora sério, você está perfeita. - diz e eu sorrio de orelha a orelha. - Demais.
- Você também. - sorrio mais. - Mas...Isso é arriscado. Sair assim em público.
Ele coloca a mão por cima da minha e nega com a cabeça, fazendo sinal para que eu relaxe.
Dou de ombros e abrimos o cardápio digital, escolhendo nossos pedidos e esperando que cheguem.
[...]
Jonah não me deixou dividir a conta com ele e isso me deixou brava. Tivemos uma pequena discussão sobre isso e no final ele teve o cinismo de colocar a mão em minha coxa por baixo da mesa e apertar, dizendo que eu deveria me portar se não quisesse ser castigada mais tarde.
Sem dúvidas que eu deixaria ele me "castigar" em qualquer situação. Qualquer mulher que estivesse em meu lugar deixaria. Um homem desses não de pode perder assim. Qualquer hora com ele, é hora.
- Está pronta para ir? - pergunta e eu assinto com a cabeça.
Ele se levanta e vem até minha cadeira com dois passos, porém se ajoelha em minha frente e me faz arregalar os olhos.
- Relaxe, amor, não vou fazer o que está pensando agora. - sorri de lado e eu pisco várias vezes.
Ele pigarreia e chama a atenção das outras mesas. Todos agora nos olhavam e eu esperava que ele não me passasse na vergonha.
- Boa noite, donzelas e donzelos. Estou aqui para anunciar uma coisa. - ele começa com um sorriso grande. - Trouxe essa linda moça para um jantar depois de tantos perrengues que passamos juntos. Ela me encantou desde a primeira vez em que a vi. E pensem numa garota bruta...Então, essa é a Louisa. Um pedaço de cavalo. Mas ainda assim, meu pedacinho de cavalo, eu espero. Eu me apaixonei por ela há um tempo e nós demoramos a ficar juntos. Mas finalmente aconteceu. Todavia, nunca pudemos trazer isso a público, estando escondidos durantes 7 meses.
Todos olhavam para nós encantados e eu só queria enfiar a cabeça de Jonah em algum prato com comida por aquela declaração em público.
- Mas agora eu resolvi jogar um foda-se para tudo e assumir a minha garota. Não quero mais um relacionamento escondido. Quero mais emoção com ela. - continua e segura minha mão. - E sei que quando chegarmos em casa, ela vai me cobrir de pancadas por estar fazendo ela passar vergonha agora...Então filmem isso e postem nas redes sociais como último dia de vida de Jonah Marais.
Rio baixo e nego com a cabeça, vendo as pessoas gravando com os celulares.
- Louisa brutamontes Schreave, quer ser minha namorada oficial? - ele me abre um sorriso lindo.
- Eu poderia te cobrir de pancadas ao vivo e negar. - falo e todos riem. - Mas vou aceitar só para te cobrir de tapas em casa.
Todos começam a aplaudir e ele me beija por calorosos segundos. Uma emoção agora me invadia e eu me sentia mais livre que nunca. Tinha sido ótimo todo esse tempo de espera e eu não me arrependi em nenhum momento.
- E mais uma coisa, seu bundão. - falo após o beijo, e alto. - Eu te amo.
Ouço alguns murmúrios de espanto e sorrio de lado.
- Um minuto de silêncio. - Jonah se levanta e me faz levantar também enquanto todos ficam em silêncio. - Diga...De novo.
- Eu te amo. - repito sem medo e ele me pega no colo, me girando.
Dessa vez todos aplaudem e gritam. Era um bom vexame. Não me importava em passar mais vezes por isso. Não tinha do que ter vergonha.
Agora eu sabia que algumas pessoas entravam em nossas vidas para mudar. E digamos que minha vida precisava mesmo de um Jonah Marais para ficar menos chata. Ele era tudo o que eu precisava há muito tempo. E, felizmente, cheguei a encontrar.
FIM!
------
Demorou
Mas
AcabouObrigada a todos.
Adoro vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret dating | Jonah Marais
FanfictionOnde Louisa e Jonah mantém o relacionamento em segredo. cover by @sugarwilk