Louisa
Coloco o travesseiro na cabeça ao ouvir gemidos mais altos. Deviam ser Amber e Jack e era um saco ter que ouví-los.
- Que droga! - Exclamo bufando e me sentando na cama. - Jonah, por que não disse que eles costumam fazer isso de madrugada?
- Porque você não perguntou. - Ele fala revirando os olhos e procurando por seu fone. - Aliás, eu nunca mais os ouvi desde que a Amber ficou grávida.
- Mas que droga! - Resmungo e me levanto da cama, procurando por meu celular. - Ah, ótimo! Meu celular está no quarto da Emma.
- Daqui a pouco eles param. - Ele fala e acaba bufando. - Dê graças a Deus por nunca ter chegado a vê-los se pegando, inferno.
- Infelizmente estou sendo obrigada a ouvir gemidos! - Exclamo pego meu IPad, em seguida meus fones. - Adeus, mundo.
- Vai me deixar falando sozinho? - Ele fala revirando os olhos e puxando meus fones. - Daqui a pouco eles cansam.
- Que droga, você não ia ouvir música? - Pergunto o olhando.
- Meu fone só pega um lado. - Ele fala bufando e revirando os olhos. - Esqueci de roubar o do Daniel.
- Estou com fome. - Falo e passo a mão na barriga.
- Quer ir tomar sorvete? Podemos sair pela janela. - Ele fala sugestivo e se levanta. - Não quero mesmo de ficar ouvindo os gemidos da Amber.
- Não sei se quero que saiam especulações amanhã mesmo sobre estarmos saindo juntos na madrugada. - Digo e ele bufa.
- Quem iria nos ver saindo a essa hora? - Ele diz e revira os nega com a cabeça. - Deixa de ser medrosa.
- Não estou com medo. - Digo e bufo. - Mas não quero que estejamos nos trends mundiais.
- Você é tão exagerada. - Ele fala e ri, enquanto nega com a cabeça. - Não sou nenhum Donald Tump.
- Não sou exagerada. - Falo e dou de ombros. - Que horas são mesmo?
- São exatas 02:12 AM. - Ele fala olhando em seu celular e em seguida o bloqueando de novo. - Vamos lá, Louisa?!
- Vamos, Jonah. - Digo me dando por vencida e me levantando da cama.
Ando até o guarda-roupa, visto um moletom e em seguida ando até a janela.
- Tem algo aberto a essa hora? - Ele questiona e anda até a janela. - Eu desço primeiro, depois você pula e eu te pego, okay?
- Fica bem perto daqui uma sorveteria. - Digo e acabo por assentir.
Vejo Jonah pular da janela sem esforço algum e em seguida estende os braços, o que me faz pular.
- Muito bem. - Ele fala sorrindo e me colocando no chão. - Mas espera... como vamos subir de novo?
- Minha nossa. - Murmuro e olho para os lados, vendo uma escada e suspirando aliviada. - Podemos usá-la.
- Por um momento pensei que iríamos ter que dormir na rua. - Ele fala e nega com a cabeça. - E eu espero que você realmente saiba onde fica o lugar.
- É claro que eu sei. - Digo e começo a andar na frente. - Sempre saía de madrugada com o Brent pra ir ao jardim.
- Brent? - Ele questiona me olhando e franzindo o cenho. - Quem é Brent?
- Era meu namorado. - Digo enquanto andamos e viramos uma rua.
- Por que terminaram? - Ele questiona e me olha por alguns segundos. - Se não quiser tocar no assunto, tudo bem.
- Tudo bem. - Digo rindo. - É que eu fui chifruda duas vezes.
- Parece que temos um unicórnio por aqui. - Ele fala dando uma risada e eu o olho. - Desculpa, não poderia perder essa.
- Você é tão idiota. - Falo e não evito uma gargalhada. - Podemos andar rápido? Acho que estou com desejo.
- Minha nossa senhora! Espero que você também não esteja grávida. - Ele fala rindo e eu faço uma careta. - Droga... Não acredito que contei.
- Você falou sobre isso quando estávamos no quarto e agora falou de novo. Tão distraído... - Falo o empurrando pelo ombro. - Eu não estou grávida, só é a minha menstruação.
- Isso quer dizer que você vai ficar de TPM? - Ele questiona me olhando e torcendo os lábios. - Que droga! Eu odeio quando as mulheres ficam assim.
- Você não sabe lidar? - Pergunto e finalmente chegamos na sorveteria.
- Eu convivo com uma garota na mesma casa que eu, há quase 3 anos. - Ele fala e acaba dando de ombros. - Então, eu acho que sim.
- Ótimo. - Digo e ando até a mocinha, fazendo um pedido de um sorvete chocolate e creme, no tamanho médio, com casquinha, cobertura de morango e biscoito Óreo por cima. - E você, Jonah?
- Eu vou querer um milk shake médio de chocolate. - Ele fala e a garota assente com a cabeça. - Você vai mesmo dar conta de comer tudo isso, Louisa?
- É claro que eu vou. - Falo o olhando incrédula e em seguida nos sentamos à mesa. - Você não me conhece quando estou com fome.
- Mas você pediu algo enorme. - Ele fala enquanto me olha, parecia estar surpreso. - Vou tentar conquistar você pelo estômago.
- Teria que saber o que eu gosto pra fazer isso. - Falo dando uma risada e logo paro. - Espera. O que disse?- Espera você. - Ele fala me olhando e negando com a cabeça. - O que foi que você disse?
- O que você ouviu. - Falo e ele pisca os olhos várias vezes. - Mas...Eu não acho que ouvi bem.
- Eu acho que você ouviu plenamente bem. - Ele fala me olhando e em seguida coçando os olhos. - Você se sente bem?
- Por quê não estaria me sentindo? - Pergunto confusa.
- Você concordou comigo. - Ele fala me olhando e parecendo estar indignado. - Não diretamente, mas concordou.
- Concordei em quê? - Pergunto totalmente perdida. - Você é maluco mesmo. Eu nem disse nada!
- Eu sou maluco?! Você que é lerda. - Ele exclama e me olha incrédulo. - Ou está se fazendo de sonsa.
- Você é complicado, credo! - Reviro os olhos. - De qualquer forma, você não sabe os meus gostos e agora eu quero me calar a apreciar a delícia de sorvete que está vindo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret dating | Jonah Marais
FanfictionOnde Louisa e Jonah mantém o relacionamento em segredo. cover by @sugarwilk