29

2.4K 195 66
                                    

Louisa

Vejo Amber descer as escadas ao lado de seu namorado e em seguida me mandar um sorriso cínico. Quem deveria estar fazendo isso era eu, já que tive que suportar ouvir os gemidos dela na noite anterior.

- Dormiu bem, Louisa? - Pergunta sorrindo irritante e eu a olho incrédula.

- Não, não dormi quase nada e acho que você sabe o porquê. - Falo e bufo.

- É, eu sei. - Ela fala sorrindo e vejo seu namorado descer atrás de si, enquanto tinha o olhar focado em sua bunda. - Sua noite foi bem movimentada, não?!

- Não tanto quanto a sua. - Falo e reviro os olhos, vendo Jonah soltar um pigarro. - Parece que as coisas esquentaram.

- Eu que o diga. - Jack comenta dando uma risadinha. - Você é mesmo um sonso, Jonah.

- E como. - Amber fala e nos olhando e sorrindo como uma cínica.

- Ah, e vocês não são. - Falo indignada. - Eu quase não dormi.

- E nem eu! - Jonah fala e bufa. - Sonso é você!

- Se vocês não dormiram, imaginem nós. - Amber fala e revira os olhos.

- Estava bem alto mesmo. - Jack fala e enche uma xícara com café.

- Ah nem me fale! Foi uma falta de respeito. - Falo negando com a cabeça. - Por que não foram para um motel?

- Eu e Louisa tivemos que sair por causa de vocês. - Jonah fala e eu assinto.

- Sair?! Isso só depois de horas, porque minha nossa... - Amber murmura e pega um morango.

- Vocês poderiam ter ido fazer isso no carro, ou sei lá. - Jack fala e beberica seu café.

- Vocês são uns sonsos! - O garoto ao meu lado exclama e nega com a cabeça. - Por que não avisaram que iam fazer isso?

- Sei lá, poderíamos ter nos preparado. - Falo e Amber ri irônica.

- Meus ouvidos choram ao lembrar dos seus gemidos agudos. - Amber fala revirando os olhos.

- Jamais esperava isso de você, Jonah. - O namorado da loira fala e em seguida passa as mãos no cabelo.

- Dos meus gemidos? - Pergunto franzindo o cenho. - Você é sonsa assim mesmo?

- Como assim os gemidos da Louisa? - Jonah questiona tão confuso quanto eu.

- As madames vão bancar a egípcia? - Amber fala e revira os olhos. - Acho que todos escutaram, Louisa.

- Acho que a vizinhança toda. - Jack fala e eu vejo Corbyn e Daniel descerem as escadas.

- Mas não fui eu! - Exclamo em minha defesa. - Saímos ontem pra tomar sorvete.

- Olha, Louisa, eu achei que odiasse o Jonah. - Daniel fala dando uma risadinha. - Mas depois do que ouvi ontem...

- Louisa?! Eu aposto que foram esses dois sonsos. - Corbyn murmura e aponta para o casal. - Existe uma coisa chamada motel.

- Deveria dizer isso a Louisa e ao Jonah. - Ela fala revirando os olhos e em seguida passando suas mãos na barriga.

- Ah claro. Seus gemidos eram escutados a quilômetros, Amber! - Falo e ela arqueia as sobrancelhas.

- Mas que droga está havendo aqui?! - Jonah pergunta atordoado.

- Amber tem medo de machucar o bebê... Ou seja, nada gemidos. - Jack fala sorri um tanto cínico para nós dois. - Você são mesmo dois sonsos.

- Eu disse que era a Louisa. - Daniel fala rindo e cruzando seus braços.

- Não foi a Louisa! - Corbyn insiste e eu assinto.

- Eu e ela saímos ontem justamente por causa disso. - Jonah fala me olhando e começamos a ficar mais confusos ainda.

- E nós não dormimos a noite toda por conta de gemidos. - Amber fala e revira os olhos.

- Realmente a noite toda. - Daniel fala e nos olha um tanto cínico.

- Mas se não foi nenhuma...Então quem foi? - Corbyn questiona e em seguida ouvimos passos.

Zach entra na cozinha com Emma no colo e a primeira coisa que noto é uma mancha em seu pescoço. Um chupão.

- Acho que já sabemos quem foi. - Jack comenta rindo e encarando os dois.

- Bom dia. - Emma fala sorrindo feito uma sonsa. - Dormiram bem?

- Bem? - Pergunto incrédula e vejo Zach a colocar sentada.

- Louisa...- Jonah murmura e põe a mão em minha coxa.

- É, bem. - Ela fala ainda sorrindo e pegando um pão de queijo. - Estou morrendo de fome.

- Eu também. - Zachary fala e se senta ao lado dela, enquanto eu via os meninos segurarem a risada.

- Quem não estaria depois de...Uma longa noite quente. - Daniel comenta e ri. - Ontem fez muito calor, não acham?!

- Muito. - Jack concorda e eu passo a mão no rosto.

- Eu dormi a noite toda, não me lembro disso. - Ela fala como uma cínica e nos entreolhamos.

- Aposto que dormiu. - Amber fala a olhando e em seguida rindo.

- Todos dormimos. - Daniel fala sorrindo cínico para Zach.

- Me lembro de ouvir uns sons estranhos à noite. - Corbyn fala como quem não sabe de nada.

- Mesmo? Pode ter sido algum inseto que entrou no quatro. - Zachary fala dando de ombros e eu o olho incrédula.

- Muitos insetos mesmo. - Jack murmura e eu passo a encarar o novo casal.

- Acho que vou subir. - Murmuro e me levanto. - Tenho que arrumar minhas roupas.

- E eu estou com sono. - Jack fala e boceja.

- E eu cansada. - Amber fala e volta a passar as mãos na barriga.

- Eu acho que vou com a Louisa. - Jonah fala e começa a se levantar.

- Shippo. - Emma fala e eu a olho feio. - Grossa...

Começo a subir as escadas e vejo Jonah me seguir.

- O que foi? - Questiono ao entrar no quarto.

- Eu disse que viria junto. - Ele fala e revira os olhos, fechando a porta atrás de si. - Isso foi uma surpresa e tanto.

- Olha, nem me fale sobre isso. - Digo e me sento na cama. - Vou sair pra tomar açaí. Quer vir?

- Eu quero. - Ele fala e dá de ombros. - Nunca tomei, é bom?

- Meu Deus! - Exclamo e me levanto. - Você precisa tomar. Vamos logo!

- Você sabe o caminho, não sabe? - Ele questiona rindo e eu assinto. - Daniel disse que tem gosto de terra.

- É mentira. - Falo indignada e seguro em sua mão, o puxando para sair de casa.

Secret dating | Jonah MaraisOnde histórias criam vida. Descubra agora