Louisa
Fecho os olhos ao ouvir a porta abrir. Eu não queria olhar para Jonah, ele tinha me visto de roupa íntima e os seus amigos também. Era mesmo uma droga.
- Acho que ela está dormindo. - O ouço falar e meu interior agradece.
- Ela está fingindo. - Minha irmã fala e eu evito abrir os olhos para revirá-los.
Ouço um barulho de porta se fechando e permaneço quieta até sentir meu cabelo ser afastado do rosto.
- Até parece um anjo... - O ouço murmurar e dar uma leve risada, enquanto acaricia meus cabelos
- Me deixa dormir. - Falo sonsa ainda com os olhos fechados.
- Você já viu que horas são? - Ele pergunta e puxando o cobertor do meu corpo.
- O que você quer comigo? - Pergunto e abro os olhos, bufando.
- Vim te visitar, não é óbvio?! - Ele fala e revira os olhos. - Mal agradecida.
- Okay, vamos acabar com esse joguinho. O que você quer? - Pergunto e me sento, o encarando.
- Como assim o que eu quero? - Ele questiona arqueando as sobrancelhas e negando com a cabeça. - Não posso vir visitar minha amiga?
- E somos amigos?! Ah, Jonah, por favor! Está na cara que você deve ter algum motivo para vir aqui e me azucrinar. Fala sério! Nos conhecemos no meet e de repente nos tornamos amigos?! - Pergunto e nego com a cabeça.
- Exatamente, algum problema nisso? Porque eu não acho que tenha. - Ele fala como um sonso e em seguida sorri.
- Eu vejo. - Falo e ele nega. - São mundos completamentes diferentes.
- Somos pessoas como vocês. - Ele fala revirando os olhos e sentando ao meu lado.
- Vocês são. - Falo e ele me olha. - Mas ainda é estranho. Não tem cabimento.
- E o que não tem cabimento?! - Ele questiona parecendo confuso. - Louisa, eu acho que você está exagerando.
- Eu acho que isso está indo longe demais. - Falo bufando e ele põe a mão em meu ombro.
- E qual o problema?! - Ele questiona me olhando. - Você poderia ser mais clara, por favor?
- Não podemos ser amigos. Eu odeio ser o centro das atenções, Jonah. - Falo negando com a cabeça. - Odeio tanta atenção voltada pra mim.
- Ah, então é isso... - Ele murmura e nega com a cabeça. - Nossas vidas não são baseadas em apenas nisso, Louisa. Somos pessoas normais que também precisam às vezes.
- Eu estou falando do alvoroço que vocês causam só em estarem perto de nós ou comentar em alguma foto. - Falo negando com a cabeça. - Acredita que eu estou recebendo ameaças pela dm, Jonah?! "Fique longe deles, sua vadia", "Se acordar com a cara acabada já sabe o porquê". Isso é ridículo!
- E você está mesmo levando a sério essas ameaças?! - Ele questiona me olhando e negando com a cabeça. - Não passam de fãs que estão com ciúmes. Elas têm medo que garotas nos machuquem...Podem ser bem agressivas às vezes.
- Eu não estou com medo. Eu sei muito bem me defender. - Falo bufando. - Mas odeio ameaças. Chega a ser ridículo e infantil.
- Se você não der atenção elas param. - Ele diz os revira os olhos. - Você está levando isso muito a sério.
- Não é por mim que eu estou fazendo tanta questão, Jonah. - Falo e ele me encara. - Você não conhece a minha irmã. Não sabe o quanto a Emma é sensível.
- Ah, por favor! Ela já tem 15 anos e acho que pode muito bem se cuidar sozinha. - Ele fala revirando os olhos e eu nego com a cabeça. - Ela não é mais uma criança, Louisa. Não vai poder a proteger para sempre.
- Aposto que protege suas irmãs. - Falo e dessa vez reviro os meus olhos.
- Não mesmo. Não passo muito do meu tempo com elas. - Ele diz e nega com a cabeça. - E não posso privá-las de serem felizes.
- Que seja. - Murmuro cruzando os braços. - Eu ainda estou brava por ter me arrastado daqui apenas com um moletom no corpo.
- Pelo menos você se divertiu. - Ele diz rindo e eu fecho a cara. - Vai me dizer que não?
- Não foi nada legal o que você fez. - Falo e ele me cutuca. - Para!
- Você adorou! Tomou dois sorvetes em menos de 10 minutos. - Ele diz rindo e eu bufo. - Sua sonsa.
- Aí já são outros quinhentos. - Falo e acabo rindo. - Inferno, a Emma desligou o ar.
Me levanto e em seguida ouço uma risada vinda de Jonah. O que me faz olhá-lo e perceber que eu estava com um short de unicórnio e uma blusinha rosinha.
- Adorei seu novo estilo. - Ele fala rindo e eu encaro minhas roupas. - Não sabia que gostava de unicórnios.
- Você não sabe nada sobre mim. - Reviro os olhos e pego o controle do ar, ligando novamente.
- Eu gostaria de saber. - Ele diz sorrindo e se ajeitando na cama.
- Suspeito. Aliás...Que intimidade para se sentar assim em minha cama. - Falo e o ouço rir.
- Intimidade?! - Ele questiona e ri negando com a cabeça. - Vamos lá, me conta um pouco sobre você.
- Meu nome é Louisa. - Falo e me sento na cama, o vendo revirar os olhos.
- Uau, que coisa impressionante! Eu não fazia idéia. - Ele fala com toda ironia possível e eu bufo. - Estou falando sério.
- Eu não tenho o que falar. - Falo dando de ombros. - Só que estou com sono e vou dormir, queira você ou não.
- Ótimo! Também estou com sono. - Ele diz e se deita em minha cama. - Estou tão cansado ultimamente.
- Então fica quieto e dorme em paz. - Falo e me deito, fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret dating | Jonah Marais
FanfictionOnde Louisa e Jonah mantém o relacionamento em segredo. cover by @sugarwilk