14

2.6K 221 96
                                    

Louisa

Entro no quarto da Emma e cruzo os braços, a vendo sair do banheiro enrolada numa toalha, e com uma marca no pescoço.

- MAS O QUÊ?! - Grito incrédula. - EMMA! VOCÊ DEIXOU ELE FAZER ISSO?!

- Mas do que você está falando? - Ela pergunta me olhando e parecendo estar confusa.

- Eu vou matar aquele garoto! - Exclamo e aponto para a marca em seu pescoço. - Ele vai direto para a UTI.

- Relaxa, Louisa. - Emma fala rindo e me olhando. - Até parece que você nunca fez isso com alguém.

- O que foi que a senhorita disse?! Você e ele...Ah Meu Deus! Você fez isso com ele? - Pergunto indignada e torcendo para sua resposta seja negativa.

- Claro que não, sua louca! - Ela fala me olhando e parecendo incrédula. - Foi só alguns beijos, Louisa.

Me sento na cama só então podendo respirar fundo e aliviada. Ouço minha irmã rir e a olho feio.

- Eu ainda vou acabar com ele. - Falo e ela se senta ao meu lado.

- Não vai nada! Pensa que eu não vi o jeito que o Jonah olha para você?! - Ela fala sorrindo de lado e eu reviro os olhos. - Eu ainda não sou cega.

- Você é tão boba. - Falo e jogo meu corpo para trás em sua cama, só então percebendo que estou apenas de roupa íntima. - Minha nossa, eu preciso me vestir.

- Imagina se os garotos chegassem agora. - Ela fala rindo e levando suas mãos até a boca. - Seria hilário.

- Você só fala nesses garotos agora. - Digo e reviro os olhos. - Minha nossa senhora! Eu não abri seu presente ainda.

- Louisa! - Ela fala me olhando feio e cruzando os braços. - Esteve ocupada com o quê, que não teve tempo de abrir?!

- Eu estava bêbada, okay?! E a ideia de trazer os meninos pra cá foi toda sua. - Falo bufando e me levanto.

- Admita que foi divertido. - Ela fala rindo e me seguindo para meu quarto. - Vamos, abra logo! É exatamente o que você queria.

- AH MEU DEUS DO CÉU! - Grito ao abrir a caixinha e ver dois ingressos para o show do Bazzi e uma coleção de batons. - EMMA!

- VOCÊ GOSTOU?! - Ela pergunta sorrindo animada e eu a abraços. - Meu Deus! Está me esmagando.

- INCRÍVEL! - Grito em seu ouvido e começo a pular na cama. - MAMÃE!

- É LADRÃO! EU VOU LIGAR PARA A POLÍCIA! - Mamãe entra no quarto disparada com uma frigideira. - Droga!

- Ela queimou a carne! - Emma exclama caindo na gargalhada, assim que descemos para a cozinha.

- Se importam se pedirmos comida mexicana? - Mamãe pergunta e a vejo jogar frigideira no fogão.

- Não, tudo bem. - Dou de ombros. - O que vamos fazer hoje à tarde?

- Vocês eu não sei. Mas eu tenho um encontro. - Fala e nós a olhamos. - Que foi? Eu ainda não estou morta.

- Um encontro, é? - Emma fala e sorri de lado. - Podemos saber com quem?

- Com um cara do trabalho. - Ela responde fazendo o pedido da comida.

- Minha nossa! - Dou um tapa na bunda dela e recebo outra na cabeça. - Ai!

- Queremos todos os detalhes depois. - Emma fala rindo e mamãe revira os olhos. - Ih, que foi?

- Eu quem deveria perguntar isso pra vocês. - Ela bufa. - Não estão saindo com ninguém ainda?

- O Zachary conta? - Emma questiona enquanto torce os lábios e eu bufo.

- Uau...- Ela sorri.

- Eu não estou saindo com ninguém. - Digo e dou de ombros.

- Mamãe, você precisa ver o jeito que o Jonah olha para a Louisa. - Emma fala me olhando e eu a belisco. - Ai!

- A Emma é doente! - Falo bufando. - Não tem graça.

- Vocês duas são umas malucas. - Mamãe fala rindo. - E como ele olha pra ela, Em?

- Parece que a olha de um jeito bobo, sabe?! Como se quisesse beijá-la. - Emma fala rindo enquanto parecia maravilhada.

- Não seja boba! - Reviro meus olhos. - Ele me olha normal.

- Você não fica com ninguém há um bom tempo, Louisa. - Mamãe fala e eu bufo.

- Uns beijinhos não vão matar você. - Emma comenta rindo e eu nego com a cabeça.

- Olha só o pescoço da Emma! - Mudo de assunto e aponto.

- Minha nossa! Foi o Zachary? - Mamãe pergunta e sorri. - A encalhada aqui é você, Lou.

- Viu só?! - Emma fala caindo na gargalhada. - Está na hora de arrumar um namoradinho, Lou.

- Eu estou muito bem solteira. - Falo e acabo rindo.

- Vai dizer que não quer dar uns beijinhos?! - Mamãe me cutuca e eu nego. - Aham..

- Ela deve estar louca para beijar algum deles, mas não admite. - Emma fala me cutucando também e eu bufo.

- Eu não quero beijar nenhum deles! - Falo indignada e bufo. Elas tiraram mesmo o dia para me perturbar.

Secret dating | Jonah MaraisOnde histórias criam vida. Descubra agora