Louisa
Bufo ao ver Emma falar pela milésima vez sobre seu encontro com Zachary. Ela estava mesmo feliz, mas eu temia que ele a magoasse. Afinal vivemos em mundos completamentes distintos, com rostinas bem diferentes e eu não queria mais uma vez ver a minha irmã com o coração quebrado.
- Lou, abre um sorriso. Você está tão séria hoje. - Ela fala, apertando minhas bochechas. - Eu gosto de ver um sorriso nesse rosto lindo.
- Eu estou começando a sentir falta da nossa antiga casa. Não me agradei muito com essa cidade. - Falo e ela torce os lábios.
- Mas por quê?! - Emma indaga me olhando e cruzando os braços. - Está brincando?! Eu adorei esse lugar! É o melhor lugar do mundo.
- Aqui não tem nada que me interesse, Emma. - Falo e reviro os olhos.
- Podemos aproveitar as férias com os garotos! - Minha irmã exclama sorrindo e eu bufo. - Está sendo tudo tão incrível.
- Eu adoro que esteja feliz e tudo mais...Só que, Emma, isso não dá certo. - Digo e ela fecha a cara. - São mundos totalmente distintos.
- E o quê que tem?! - Ela fala bufando e se sentando ao meu lado. - Até a mamãe está feliz aqui.
- É o que você acha...- Murmuro e ela nega.
- Você está se precipitando e vai acabar estragando as coisas! - Ela fala e cruza seus braços. - Tenta ser feliz aqui...pela mamãe.
- Me precipitando? - Questiono e acabo negando. - Eu estou tentando manter os pés no chão, Emma. E estou tentando o máximo pela mamãe.
- E esse manter os pés no chão está impedindo você de aproveitar e se dar uma chance de ser feliz! - Minha irmã exclama e me olha feio. - Deveria se soltar mais e ser menos recatada.
- E com esse "ser feliz", você quer dizer dar uma chance ao Jonah? - Pergunto revirando os olhos.
- Ele está se esforçando tanto para ajudar você a se adaptar. - Ela diz e torce os lábios. - Qual seria o problema em ao menos dar uma chance, hein?
- Não vai rolar. - Digo e me levanto. - Eu não quero me envolver com ninguém e você sabe muito bem disso.- Você vai acabar ficando para titia. - Ela exclama e começa a rir.
- Que seja. - Bufo e abro o armário, pegando um pacote de doritos.
- Vai dizer que ele não é bonitinho?! - Ela fala me mandando um sorrisinho de lado. - Ele é maravilhoso.
- Vai atrás do seu novo namoradinho e me deixa em paz. - Falo fechando a cara. - A culpa foi toda sua por ontem à noite.
- E eu aposto que você se divertiu. - Ela fala e me cutuca. - Rolou algum beijinho?
- Não! Mas você contou a ele, não foi?! Contou a ele sobre o meu arrepio na cintura, sua cretina! - Exclamo e dou um tapa em si.
- Na verdade, não contei nada. - Ela rindo e logo a vejo arregalar os olhos e me encarar. - Ai minha nossa! O que foi que rolou? Me conta agora!
- Não rolou nada! - Falo e me sento novamente, vendo meu celular vibrar. - Inferno!
- Rolou sim! E você vai me contar. - Ela fala bufando e me olhando feio. - É o Jonah mandando mensagem?
- Eu não sei e nem quero saber. - Digo e em seguida ela pega meu celular, dando um sorrisinho e se levantando. - Onde pensa que vai com o me...
Paro de falar quando ela abre a porta principal e vejo Jonah entrar, e dessa vez ele estava sozinho.- Oi, Louisa. - Ele fala sorrindo um tanto cínico e eu bufo. - Dormiu bem?
- Teria dormido melhor se estivesse em casa no horário certo. - Resmungo e vejo Emma sorrir sonsa.
- Uma pena, pois eu tenho planos para nós. - Ele e eu arqueio as sobrancelhas. - E não aceito não como resposta.
- Eu vou sair para viajar e só volto semana que vem. - Minto com a maior cara de pau e vejo minha irmã rir.
- Ela está mentindo! E vai adorar sair com você. - Emma fala e me olha cínica. - Não é mesmo, Louisa?
- Não sabia que você era mentirosa compulsiva. - Jonah fala me olhando e sorrindo de forma irônica.- Não posso sair. Estou em período menstrual. - Digo arrumando uma outra mentira.
- Isso não é desculpa... a não ser que.. minha nossa! - Ele exclama e acaba por rir.
- O quê?! - Emma fala e o olha um tanto confusa.- O quê? - Pergunto e ele me olha. - Eu não posso me estressar nessa época.
- Como se eu deixasse você irritada... - Ele murmura e revira seus olhos. - Vai ser legal, Louisa.
- Se ela não quer, eu quero. - Emma fala dando uma risada e eu a olho feio.- Ótimo. Então vão juntos. - Falo e me levanto, começando a subir as escadas.
- Não mesmo! - Emma fala me impedindo e me barrando. - Você vai ser legal e vai sair com ele!
- Não, eu vou deitar e dormir o dia inteiro. - Digo sonsa e em seguida sinto meu braço ser puxado.
- Não mesmo. - Jonah fala negando com a cabeça e começando a me puxar escada abaixo. - Você parece uma senhora de uns 60 anos.
- Eu gosto de senhorinhas, okay?! - Bufo e ele me puxa para fora de casa. - Que droga!
- Você deveria reclamar menos! - Ele diz enquanto ri de forma divertida. - O que fazia para se divertir onde morava antes?
- Eu saía com os meus amigos. - Falo e em seguida ele me faz entrar em seu carro. - Você me arrastou de dentro de casa apenas de moletom, garoto! Tem noção de que eu estou sem nada por baixo?!
- Não vejo isso como um problema. - Ele diz e revira seu olhos, enquanto da partida com o carro. - Ali atrás tem um shorts da Amber, você pode pegar se quiser.
- Eu não vou vestir nada! E ainda mais daquela garota. - Exclamo e bufo, cruzando os braços. - Isso é um sequestro.
- Ela é legal depois que você conhece... - Ele murmura e dá uma risada. - Não é um sequestro! Você poderia ter saído correndo, mas fez isso?! Não fez.
- Você estava segurando meu braço. - Reclamo. - Onde está me levando? Eu vou ligar para a polícia!
- Estou levando você a um lugar legal. - Ele fala e revira os olhos. - Gosta de praia?
- Gosto. - Digo dando de ombros e ele sorri.
Nego com a cabeça e encosto minha cabeça no vidro enquanto Jonah dirige.
...
Aaaaaa o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret dating | Jonah Marais
FanfictionOnde Louisa e Jonah mantém o relacionamento em segredo. cover by @sugarwilk