Louisa
- 18 ANINHOS! - Emma grita em meu ouvido e eu faço uma careta enquanto saímos da loja de lingeries. - É TÃO LINDA A MINHA IRMÃ.
- Você está me passando na vergonha, meu anjo. - Falo e ela ri, pegando umas sacolas da minha mão.
- Onde vamos agora? - Pergunta animada.
- Não tem mais lugares para ir. Já fomos em quase todas as lojas que eu queria, então agora está tudo okay. - Digo e caminhamos até o estacionamento.
- Poderíamos chamar os meninos para esse dia especial! - Emma fala sorrindo animada e eu bufo.
- Emma, não inventa. - Falo e entramos no carro. - Estamos bem sozinhas.
- Com eles seria mais divertido. - Ela choraminga e eu nego com a cabeça. - Eu sei que você tem o número do Jonah.
- E quem te disse isso? - Arqueio as sobrancelhas. - Eu sei que você gosta deles, Em, mas não pode confundir as coisas.
- Eu vi no seu celular. - Ela fala e vejo fazer uma careta. - Confundir de que jeito?
- Eles não são nossos amigos. - Falo e a vejo bufar. - Você os ama e eu sei disso...Mas não são, Em.
- Eles parecem querer ser nossos amigos! - Ela fala bufando e eu nego com a cabeça. - O Zach ter me beijado comprovado o fato.
- Não consigo acreditar nisso. - Murmuro dando a partida no carro. - O que vocês fizeram no parque? Você não me contou...
- A gente se beijou. - Ela fala como se fosse óbvio e eu reviro os olhos. - Foi tão incrível!
- Não gosto da ideia de ver minha irmã beijando alguém. - Falo emburrada e acelero a velocidade do carro.
- Eu sei você tem uma quedinha por algum deles. - Ela murmura sorrindo de lado. - Mas ainda não descobri qual.
- Claro que não tenho. - Reviro os olhos. - São seus ídolos, não meus.
- Mas eles são bem bonitinhos, vai... - Ela fala sorrindo e me cutucando com o cotovelo.
- Você é mesmo inacreditável. - Falo e rio, voltando a atenção para a estrada. - Onde podemos ir agora?
- Poderíamos ir ao zoológico. - Ela exclama sorrindo e eu acabo pensando na ideia. - Por favor?!
- Okay. - Falo cedendo e ela dá um gritinho e em seguida um sorrisinho. - Por que eu acho que você está aprontando algo?
- Por que eu estaria?! - Ela rebate com outra pergunta e eu a olho desconfiada.
- Esse seu sorrisinho...Não me diga que o seu novo ficante vai estar lá?! - Bufo. - Eu vou matar o Zachary.
- Você não vai matar ninguém! - Ela fala e revira os olhos. - As bochechas dele são tão fofas, você não acha?!
- Se ele estiver lá, eu dou meia volta. - Falo e bufo.
- E vai me deixar sozinha com ele?! - Ela questiona eu bufo novamente. - Você é muito ciumenta, Louisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret dating | Jonah Marais
FanfictionOnde Louisa e Jonah mantém o relacionamento em segredo. cover by @sugarwilk