Louisa
Saio do banheiro novamente e vejo Jonah sorrir assim que me vê com o biquíni.
- Se for pra me olhar desse jeito, eu te jogo da janela. - Falo o olhando feio. - Eu quero apenas opiniões, não olhares assim.
- Estou apreciando o que é bonito. - Ele fala como se fosse óbvio e acaba rindo. - Bom, eu gostei muito.
- Você disse a mesma coisa nos outros quatro. - Falo revirando os olhos. - Não vi nenhum senso crítico que você disse que tinha.
- Mas eu não tenho culpa se todos eles ficam bons em você. - Ele fala e revira os olhos. - E eu tenho um bom senso crítico sim!
- Não tem nada. - Digo e ando até o guarda-roupa, vestindo uma camisa e um short por cima do biquíni.
- Então talvez devesse pedir ajuda a Amber. - Ele fala e revira os olhos. - Já que não considera minha opinião boa o bastante.
- Amber não está muito bem, mas se estivesse eu não iria pedir a você. - Falo e ele fecha a cara.
- Mal agradecida. - Ele fala e revira os olhos. - Quer ver minhas camisetas novas? São lindas.
- Mostre. - Falo e me sento na cama enquanto ele anda até o guarda-roupa também e vem, jogando umas 10 por cima de mim. - Ai!
- O que foi? - Ele questiona me olhando e em seguida jogando mais umas duas, o que me faz bufar. - Preciso sair para poder usar elas.
- Então saia, ue. - Falo como se fosse óbvio e vou analisando cada uma. - Gostei.
- Não tenho aonde ir. - Ele fala e me olha com a cara fechada. - Vai dizer só isso?! Olhe como elas são incríveis.
- É só procurar lugares para ir. - Falo e olho para minhas unhas. - Você poderia pintá-las para mim.
- Não tem lugares aqui. - Ele fala bufando e me olhando por alguns segundos. - Só se você pintar as minhas primeiro.
- Claro que tem. - Falo como se fosse óbvio. - Eu pedi primeiro.
- Então me diga um lugar. - Ele fala e me olha parecendo entediado. - Minha unhas são bem menores e levam bem menos tempo.
- Te levo a um lugar se pintar as minhas primeiro. - Falo como condição.
- Que droga. - Ele fala e acaba revirando os olhos. - Que cor você quer?
- Azul. - Falo e dou o esmalte a ele. - Acho que vou te contratar pra fazer minhas unhas sempre.
- Eu cobro 5 dólares por unha. - Ele fala enquanto abre o frasco do esmalte. - Eu vou ficar rico.
- Você me deve esses favores por estar infernizando minha vida constantemente. - Falo e ele me olha incrédulo. - E nem diga que não.
- Minha nossa senhora, Louisa! falando desse jeito até parece que me odeia. - Ele fala e passa o pincel em uma unha minha. - Gostei da cor.
- E você acha que eu não te odeio? - Pergunto rindo. - E faça bem feito.
- Se você me odiasse não iria me beijar nunca. - Ele fala como um cínico e pintando outra unha. - Tudo que eu faço fica muito bem feito.
- Isso não significa nada. - Falo e ele me olha irônico. - Aqui está muito quente, credo.
- Minha presença deixa você com calor. - Ele fala e pega minha outra mão. - E eu super entendo isso.
- Você é tão iludido. - Falo revirando os olhos.
- Até parece. - Ele fala e nega com a cabeça. - E você é uma sonsa, Louisa.
- Você está no meu quarto, sentando em minha cama e ainda me ofendendo. Que absurdo! - Falo e ele me olha cínico.
- Você quem me chamou para entrar e quem me convidou para passar duas semanas na praia. - Ele fala me olhando e sorrindo sonso. - Quem é mesmo o sonso?
- Na verdade foi a minha mãe que chamou. - Falo e ele bufa. - Quer acabar logo isso?!
- Estou pintando certo como pediu. - Ele fala e revira seus olhos. - Onde está sua irmã? Também poderia ter pedido a ela, mas preferiu a mim... então não reclame.
- Ela está ocupada demais com o seu amigo Zachary. - Murmuro e reviro os olhos. - Para de reclamar e termina.
- Eles estão mesmo namorando. - Ele fala e por fim acaba de pintar minhas unhas. - Estão lindas como eu.
- Estão namorando? A vadia nem me disse. - Falo indignada e olho para minhas unhas. - Até que você sabe...
- Minha nossa, falei demais. - Ele fala e leva as mãos até a boca. - Achei que ela já tivesse falado.
- Nem ligo. - Falo dando de ombros. - Ela já é bem grandinha pra saber o que quer.
- Não está mais com ciúmes? - Ele questiona e acaba rindo. - Quero que você pinte minha unha de preto.
- Me dá a sua mão. - Falo enquanto pego o esmalte preto.
...
Que flop vergonhoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret dating | Jonah Marais
FanfictionOnde Louisa e Jonah mantém o relacionamento em segredo. cover by @sugarwilk