48

1.6K 164 123
                                    

Louisa

Encosto minha cabeça no sofá e suspiro. Não podia sair por uma semana. Nem eu e nem minha família. A polêmica estava grande, já que Jonah tinha anunciado que sua "amiga" estava impossibilitada de atividades fora de casa por ameaças de vida.

Já era o terceiro dia e eu estava ficando cada vez mais abatida por não poder nem ir à padaria ou ao supermercado. Não gostava nadinha disso, mas respeitava esse tempo.

Torço os lábios e quando vou para ligar a TV, vejo a porta se abrir e Emma entra pela mesma. Fico indignada com aquilo e ela se senta no chão, começando a chorar.

Peço paciência aos céus e cruzo os braços, ouvindo seu soluço. Mas dessa vez eu não estava comovida.

- Zach terminou comigo. - ela fala entre soluços.

Dou de ombros e ligo a TV, passando os canais e fazendo uma nota mental de mandar mensagem de apoio para Zach por ter saído de um relacionamento tóxico.

Bocejo e ela começa a quebrar as coisas ali ao seu lado. Típico de uma menina mimada. Mas dessa vez eu não estaria ao lado dela para aumentar seu ego. A old Louisa não atendia mais.

- SOU BURRA E ELE É UM IDIOTA! - grita fazendo a maior cena e eu nego com a cabeça.

- Fique quieta, estou querendo assistir! - exclamo aumentando o volume da TV.

A próxima coisa que vejo é ela arremessando um vaso em minha direção. Se eu não tivesse visto e desviado, minha cara teria se desmanchado.

- VOCÊ ESTÁ LOUCA? - grito me colocando de pé e fechando os punhos.

Ela parece se dar conta e coloca as mãos na boca, começando a chorar mais.

- Desculpa, Louisa, desculpa...- sussurra se sentando no chão e eu rio irônica.

Segundos depois a porta se abre e eu vejo Jonah entrando com uma sacola nas mãos. Mas seu sorriso se desmancha em confusão assim que ele me vê alterada e Emma chorando no chão.

- O que...Aconteceu? - questiona piscando várias vezes.

- Foi...ela. - Emma aponta para mim e eu sinto meu sangue ferver.

Jonah nega com a cabeça e me olha suspirando.

- Sei que não foi a Louisa, Emma. - ele murmura vindo até mim. - Você está bem?

- Eu estou. - murmuro e pego o vaso do chão. - Mas ela vai ver só...

- Lou. - ele me segura. - Não é bom que faça isso.

Nego com a cabeça e me aproximo de Emma, virando a terra na sua cabeça e sujando todo o seu cabelo.

- Isso é para você aprender. E foi muito bem feito o Zach ter terminado com você. Sabe por que? Porque você é tóxica até para si mesma, Emma. - falo rude. - Boa sorte para limpar isso tudo. E se você não limpar, eu vou contar à mamãe tudo o que você acabou de inventar. E você sabe como ela odeia mentiras...

Ela me olha feio e eu saio com Jonah, indo para meu quarto e fechando a porta.

- Você falou o que tinha que falar. - diz e beija minha testa. - Eu trouxe donuts e torta de morango, sei que você gosta.

Sorrio e o abraço. Nunca me imaginei namorando. Ainda mais um famoso. Mas isso não importava agora. Jonah era tudo para mim ultimamente.

- Eu espero muito pelo dia em que vou poder te apresentar como minha namorada para todos. - ele levanta meu rosto. - Vai ser o melhor dia...

- Vamos esperar o quanto for. - faço beicinho e ele beija minha boca. - Como o Zach está?

- Triste. - suspira. - Mas ele vai ficar bem.

- Vai sim. - sorrio e nos sentamos.

Jonah fica me olhando por uns segundos e sorri, logo me abraçando.

- Você é perfeita para mim...- sussurra em meu ouvido e eu sinto meu interior se aquecer.

- Eu te adoro. - sussurro de volta e beijo seus lábios.

Suspiro no meio daquilo e levo minhas mãos até sua nuca. Era um beijo carinhoso. Sempre tínhamos momentos assim e eu os apreciava. Ainda mais porque eu nunca fui muito de demonstrar sentimentos. Mas fazia questão de demonstrar para Jonah. E ele também se mostrava muito cauteloso em relação à mim.

Eu estava feliz. Feliz até demais. E não tinha medo de me apegar mais ainda. Estava dando tudo de mim para ele e recebendo tudo dele para mim.

Secret dating | Jonah MaraisOnde histórias criam vida. Descubra agora