SEU GRITO NO ESCURO NÃO ACENDE AS LUZES
Lessye Anamanie Porshen| Madrid, Espanha ─ 24 de Novembro, 2018.
─ Sabe qual foi a melhor parte? ─ Claire perguntou, enquanto eu me concentrava em devolver as coisas que ela ia jogando no carrinho, de volta para a prateleira.
Era dia de compras, e especialmente nesses dias era insuportável ter que fazer isso com Claire ao meu lado. Enquanto eu seguia uma lista que foi antecipadamente criada para que não gastassemos dinheiro com coisas desnecessárias, ela já tinha se esquecido esse detalhe.
─ Qual foi a melhor parte?
─ Eu conheci aquele cara. ─ Falou, e se virou para mim com um sorriso sonhador. Claire não conseguia ficar calada, e se gabou durante a semana inteira sobre esse cara que havia conhecido no Pub's, justamente no dia em que resolvi não ir. ─ Não sei se você gostaria dele, mas ele é igualzinho a mim.
─ Lhe falta senso também?
─ Ah cala a boca. ─ Reclamou, e pegou uma lata de leite condensado, que voltou para a prateleira assim que ela se virou. ─ Acho que a gente vai sair de novo.
─ Boa sorte.
─ Você não ter ido, me deu sorte.
─ Que bom. ─ Fui pegando as coisas da lista, complementando com o necessário. ─ Aaron está bem?
─ Sim, ele está. Izzy falou sobre sua amiga Mari.
─ Mari?
─ É uma amiga dela que vem visitar ela em breve. Ela mora na Itália.
─ Entendi. ─ Risquei o último item da lista. ─ Vamos para o caixa. Maurinho nos pediu para estar lá mais tarde.
─ Claro, eu... ─ Seu olhar caiu no carrinho, e eu sorri tomando o controle. ─ Lessye, cadê as minhas coisas?!
─ Vamos para o caixa.
─ Lessye Anamarie!!!
❦
O sino soou como sempre, assim que passei pela porta. Chamei a atenção por poucos segundos, e logo vi Izzy em uma mesa, quase abraçando um copo de café. Me aproximei dela, jogando um beijo para Maurinho que estava no balcão servindo um casal.
─ Está sumida. ─ Falei, e ela torceu o nariz, concordando. ─ Por um momento achei que não veria você antes do ano novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Für Dich ∞ Toni Kroos
FanfictionLessye é uma confeiteira de mão cheia e pés no chão. Gosta de ter controle sobre sua vida, pois se acha refém da falta dele. Até conhecer Toni. Toni é como um copo transbordando e uma fogueira em chamas. Desperta nela coisas que jamais conheceu. Qu...