10. Castle on the Hill

5.3K 331 87
                                    

SOBRE O CASTELO NA COLINA

Lessye Anamarie | Sevilla, Espanha ─ 04 de janeiro, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lessye Anamarie | Sevilla, Espanha ─ 04 de janeiro, 2019.

"─ Nada pode dar errado.

O que pensei que seria apenas uma noite no quintal da casa de alguém, se tornou em uma viagem de poucas horas até a cidade de Sevilla. Toni pesquisou, o que por si só já achei encantador. Mas não vem ao caso.

As crianças quase dormiram o caminho todo, até quando o jatinho decolou de Madrid e pousou em Sevilla. O tempo que passou acordado, Theo usou para elogiar Toni. Fiquei até enjoada. Leon e Jason pareciam irmãos jogando juntos no celular, enquanto Amelie era uma sincera princesa. Passou os primeiros momentos inteiro agarrada a um urso de pelúcia da Princesa Léia. Vez ou outra sorria para mim, eu estava encantada com a aquela mocinha.

─ Não precisamos de um guia?

Questionei indecisa olhando em volta assim que Toni estacionou o carro no estacionamento de uma pista movimentada, a beira de uma floresta nada rasa.

─ Eu escolhi um campo em que pudesses ir mata a dentro. E dispensei o guia.

─ Que sábio da sua parte dispensar a única pessoa que conhece o lugar.

─ A gente conhece o lugar. ─ Eu o encarei negando em abrupto.  ─ Temos GPS. A internet evoluiu.

─ Você pelo jeito não. Cuidado para não prender o casaco na porta, Theo. ─ Alertei voltando a ver Toni. ─ Toni... Ainda dá para voltar atrás.

─ Não conheço essa definição.

─ Ah claro. A copa que o diga.

─ Oi?

─ Operadora telefônica brasileira.

Ele não respondeu mais e eu ri baixo, tentando não parecer tão animada com aquilo. Toni me pareceu ignorar.

─ Cada criança carrega suas mochilas sem reclamar ou vão levar um soco monstro.

─ O que é um soco monstro? ─ Theo perguntou, já agarrando sua mochila quando Toni o entregou.

─ Um soco com a cara do Toni quando ele acorda. ─ Puxei minha mochila e me afastei do alemão, recebendo apenas um olhar que me fez querer rir mais.

─ Algo deixou essa pessoa piadista hoje. ─ Ele falou, e eu continuei ali nos fundos rindo e disfarçando."

E foi exatamente assim que começou nosso dia 4 de janeiro. Após brigarmos muito com um monte de peças retráteis para montar as barracas, fizemos a pior fogueira que uma pessoa pode se empenhar em fazer. Juntamos tudo o que era possível carregar em mãos, já que o carro não alcançava nem metade da trilha, e nos jogamos de cabeça a isso.

Für Dich ∞ Toni KroosOnde histórias criam vida. Descubra agora