NÃO É NECESSÁRIO LER ESSE CAPÍTULO PARA ENTENDER O CONTEXTO DOS PRÓXIMOS. ESSE É APENAS UM BÔNUS DE ATUALIZAÇÃO.
CAPÍTULO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. SE TUS, FOFINHO LER SEM TER 18 ANOS, ARQUE COM SEUS PENSAMENTOS.EU AMO O JEITO QUE VOCÊ ME TOCA, MAS SINTO QUE POSSO TE PERDER COM TODOS OS VACILOS QUE DEI COM VOCÊ
— Toni, cacete você está me machucando. — Gritei vendo o alemão se divertir: — Idiota.
A casa de Toni era extremamente grande. Eu diria até que grande demais. E em um caminho longo até o seu quarto, nos chocamos com paredes o suficiente para se construir um prédio. E quando conseguimos encontrar o maldito cômodo, Toni tropeçou nos sapatos — Jogados no chão, diga-se de passagem — e caímos no carpete em frente a cama.
E rir se tornou mais nossa realidade do que qualquer outra ação. E ali ficamos: com o russinho tombado em cima de mim, com a cara enfiada no meu pescoço, enquanto nós riamos juntos da situação. Como dois idiotas que deviam estar se pegando.
— Sabe qual é o mais engraçado?
— Eu duvido que tenha alguma parte engraçado nessa zona aqui. — Ralhei tentando soar irritada, mas o sorriso de Toni desmanchou até a Antártica e posso dizer calmante, que a água toda das geleiras devia estar saindo agora por entre minhas pernas.
— Eu pensei que quando você aparecesse de novo na minha frente, eu só conseguia pensar em ficar com você.
— A intenção era essa, mas aí você começou a rir e deve ter arrebentado uma três costelas minha. — Ele riu. — Fora isso, tudo ok.
— Pensei que você não fosse me dá uma bola sequer.
Ôh impaciência, minha linda, vem cá! Vamos conversar. Toni adquiriu a sua irmã oposta e eu queria mesmo que ela desse um rolê. Porque assim, enquanto ela não sair, a putaria não pode entrar.
— Eu não ia te dar bola, mas é que você tem duas, então... — Assoviei, sem concluir o pensamento.
— Você se houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Für Dich ∞ Toni Kroos
FanfictionLessye é uma confeiteira de mão cheia e pés no chão. Gosta de ter controle sobre sua vida, pois se acha refém da falta dele. Até conhecer Toni. Toni é como um copo transbordando e uma fogueira em chamas. Desperta nela coisas que jamais conheceu. Qu...