É TARDE DEMAIS PARA SALVAR A MINHA SANIDADE
Toni Kroos | Austrália — 01 de Fevereiro de 2019
Era inacreditável!
Se eu soubesse que as coisas fossem se acertar na minha vida quando Lessye entrasse nela, eu a teria roubado para mim a bem mais tempo. Teria me amarrado a ela se necessário para não perder essa mulher. Mas não foi necessário.
Depois de alguns tombos, alguns vacilos e muitos, muitos tapas na cara, acabamos nos acertando. E me vi realmente bem quando ela aceitou um recomeço. Sabemos que erramos e aceitar esse fato foi exatamente o que nos ajudou a reiniciar o player.
Eu podia perder Lessye de verdade. E quando me vi nessa situação com tudo desmoronando bem na minha frente, suas lágrimas, sua raiva e todas as suas inseguranças transparentes como a água, me senti um idiota. Um idiota sem precedentes, do tipo que mereceu a ignorância dos amigos e a rejeição de Lessye.
Mas saber disso não foi o suficiente para eu querer me afastar. Pelo contrário. Amava Lessye a um nível que podia ignorar todos nossos fracassos para ir atrás de um único acerto.
— Disfarça o olhar, Kroos. — Marco disse, enquanto eu observava Lessye.
"Vamos para a Austrália" eles disseram. "Praia. Vai ser legal". E nos enfiamos em um vôo de 12 horas até a capital australiana para bater de frente com a água azul e o sol escaldante. Lessye queria ir, eu sabia.
Estava estampado em seu olhar quando Asensio deu a idéia, e não tive pés para recusar qualquer coisa que ela me pedisse. Mas quando chegamos aqui, posso jurar que algo nela tem imã e atrai todos os olhares.
Não que eu me importe, eu sei que ela é minha. Mas não podia sequer evitar, o olhar enfurecido que lançava a cada homem que direcionava o olhar para Lessye enquanto brincava com Claire e Dannah na areia. Feito crianças, as meninas se sentaram frente a água, onde as mini ondinhas podiam alcança-las e ficaram lá, pegando sol e jogando conversa fora.
Nos sentamos mais atrás, onde cada um tinha um jeito diferente de fingir que prestava atenção em qualquer coisa, menos nelas.
— Eu disfarço, quando você disfarçar.
— Não sei porque ainda perdem tempo discutindo. — Brahim riu. — No final acabam juntos novamente.
— É interessante provocar o Toni. — Disse Marco. — Ele explode mais rápido que fogos.
— E sou tão perigoso quanto um. — Falei, me levantando. — Fica de gracinha pra tu ver.
Resolvi tirar ela de lá quando um grupo de garotos, talvez 20 ou 21 anos passou assoviando, nada sutilmente. Quando me aproximei, elas se calaram e foi Claire quem apontou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Für Dich ∞ Toni Kroos
FanfictionLessye é uma confeiteira de mão cheia e pés no chão. Gosta de ter controle sobre sua vida, pois se acha refém da falta dele. Até conhecer Toni. Toni é como um copo transbordando e uma fogueira em chamas. Desperta nela coisas que jamais conheceu. Qu...