08. Infinity

5.6K 331 80
                                    

É COMO SE EU ESTIVESSE CONGELADO E O MUNDO CONTINUASSE A GIRAR

É COMO SE EU ESTIVESSE CONGELADO E O MUNDO CONTINUASSE A GIRAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toni Kroos | Madrid, Espanha — 31 de dezembro, 2018.

Não sei quem havia ligado o som, menos ainda quem comprou mais bebidas depois que esvaziaram meu freezer. Com certeza também não sei quem pediu tantas pizzas, e não saberia dizer porque minha casa estava cheia de jogadores agora mesmo.

Era para ser só uma reunião entre amigos. Marco se auto convidou quando chamei Vinícius para uma partida de PES. Karim sempre é bem-vindo e Bale vem uma vez ou outra para jogar também. Sérgio chegou aqui acompanhado de Varane e depois que Modríc e Vázquez chegaram eu realmente parei de contar.

O que era para ser apenas uma partida de videogame se transformou em uma reunião na piscina com direito a gente bêbada demais para que eu pudesse aturar.

— Faltam apenas mulheres para ser como American pie. — Vázquez disse deitado na borda da piscina. A garrafa de Darkoff ao lado de seu corpo, e os olhos fechados como se impedisse que a claridade chegasse até eles.

Detalhe: era dezembro. Estava frio. A única coisa que nos mantinha aqui fora era a água aquecida da piscina. E Vázquez preferiu estar do lado de fora.

— Contrate mulheres. — Vinícius sugeriu. Eu ri.

— Asensio mora a dois quarteirões daqui. — Expliquei deixando-os confusos: — Não entenderam? Putaria na casa ao lado. Na minha casa não.

— Diz isso porque a Jessica continua no seu pé mesmo depois do divórcio.

— Ela não está no meu pé. Pelo contrário. Está tentando me afastar. — Bale claramente ficou sem palavras, e eu imendei com uma risada: — Minha ex mulher e eu somos realmente amigos.

— Pelo menos vocês tentam. — Benzema acrescentou: — Jessica é foda demais para ser abandonada.

— Ela é uma mulher incrível. — Realmente era. Apenas lembrar me fazia suspirar. — Queria poder fazer mais do que apenas estar do lado dela.

— Em relação a quê? — Varane fez a pergunta que me alertou dos pensamentos soltos.

Nenhum deles, além claro, de Benzema sabiam o que estava acontecendo na nossa vida. Eles não sabiam em que situação estávamos. Não sabiam muito sobre o nosso divórcio. O que contei foi que decidimos juntos, em consenso mútuo que era melhor ficarmos separados. Os detalhes foram ocultados, apenas Benzema sabia um pouco mais.

— Vázquez não tá sentindo frio aí fora não? — Questionei mudando o assunto.

— Aposto que ele está aquecido com o fogo no rabo que tem. — Benzema imendou, e eu sabia que ele estava apenas me ajudando.

— Fogo é o que eu vou tacar em vocês. — Lucas respondeu, nos fazendo rir de sua voz embargada de dificuldades. — Mais alguém está com dor de cabeça?

Für Dich ∞ Toni KroosOnde histórias criam vida. Descubra agora