PALAVRAS VÃO COM O VENTO, ATITUDES NÃO
Ꮙ
Lessye Anamaria | Madrid, Espanha ─ 06 de janeiro, 2019.
Assim que entrei em casa, me joguei no sofá. Theo e Jason não estavam no meu campo de visão, e logo deduzi que já deviam estar dormindo no quarto. Meu cansaço me abateu, junto com a metade daquela culpa também.
Toni fez tudo aquilo para que eu me divertisse, todo o lance do acampamento e eu nem sequer havia pensado nessa possibilidade, e não me esforcei para fazer aquilo dar certo.
Tentei me agarrar as boas lembranças que ficaram, mas a experiência do acampamento me trazia cala frios. Alex, vovó e vovô. Texas. E agora Theo aqui, Alex de volta. Ignorei completamente a boa ação de Toni.
O ignorei. Ignorei seu esforço e fui muito, muito babaca. Ótimo, Lessye. Ótimo. Abracei a almofada, jogando os pés para cima do sofá.
─ Até que não demorou tanto. ─ Fechei os olhos, ouvindo os passos de Claire se aproximando. ─ Você gosta tanto de acampamentos, pensei que não voltaria tão cedo.
─ Eu não gosto de acampamentos, Claire.
─ Como não? ─ Abri os olhos vendo a loira abraçada a um saco de fandangos. ─ Você me disse que acampava quase todos os finais de semana no Texas.
─ Quando eu tinha 12 anos, Montegomery. ─ Acabei rindo e não consegui acreditar que não tivesse ligado os pequenos pontos antes. ─ O mais engraçado, Claire, é o Toni também ter essa mesma informação que você.
─ Hum?
─ Você quer me dizer alguma coisa? ─ Ela negou, enfiando salgadinhos na boca. ─ Conhece Toni Kroos?
─ Ele joga no meu time. Claro que sim.
─ Você nunca frequentou uma aula de teatro, então nem tente atuar comigo agora.
─ Não sei do que você está falando.
─ Aquele dia no Pub, você teve uma emergência e tivemos que ir embora. Eu estava com Toni no bar e Marco Asensio apareceu, pedindo para Toni me deixar ir. Depois Toni apareceu na minha confeitaria para comprar doces que um amigo havia comprado antes. ─ Claire não transmitia nada. Mais passiva que gringa em carnaval brasileiro. ─ Toni sempre me falando algo em relação a Marco, como se Marco vivesse batucando em seu ouvido. Sinceramente, eu só achava fofo a amizade deles.
─ É fofa sim. ─ Ela sorriu.
─ De repente Toni Kroos quer acampar.
─ O que uma coisa tem haver com a outra, Lessye? Não estou entendendo onde quer chegar.
─ Para, ok? Você é tudo, menos sonsa. ─ Ela se calou, pousando o pacote em mãos na mesinha. ─ Aquela dia que eu faltei ao nosso encontro, você me disse que conheceu um cara. Era Marco Asensio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Für Dich ∞ Toni Kroos
FanfictionLessye é uma confeiteira de mão cheia e pés no chão. Gosta de ter controle sobre sua vida, pois se acha refém da falta dele. Até conhecer Toni. Toni é como um copo transbordando e uma fogueira em chamas. Desperta nela coisas que jamais conheceu. Qu...