QUERIA PODER PARAR O TEMPO E DEITAR AQUI PARA SEMPRE
Lessye Anamarie| Madrid, Espanha ─ 31 de janeiro, 2019.
3×1 do Real Madrid em cima do Girona, na casa do Girona. A torcida foi a loucura de uma forma que o êxtase era contagiante. Se quando cheguei, pensei que passaria altos nervosos quando os torcedores começassem a gritar, esqueci disso completamente quando Benzema marcou o segundo gol dos merengues aos 43 do primeiro tempo, arrancando gritos da torcida inteira.
Inclusive de mim.
Toni estava em campo, dando tudo de si. E vê-lo vestir aquele manto com tanto calor e gerar tanta dedicação em cada lance, cada segundo, só me fez confirmar todo o amor que ele sentia por aquilo.
O futebol nunca entendi. Também nunca fiz muita questão de entendê-lo, já que Claire e Dannah quem faziam essa parte da nossa vida fluir. Eram as fanáticas aqui. Não eu. Mas de alguma forma, estar com Toni e poder sentir um pouco da adrenalina que era para ele, me fazia amar pelo amor dele.
─ Eu posso comer mais um? ─ Theo perguntou apontando para a bandeja de cachorro quente na mesa.
─ Claro, meu amor.
Após o jogo, mandei uma mensagem para Toni o chamando para ir para a minha casa. E como agora, automaticamente, éramos um pacote: Convide 1, receba vários acabamos que no final da noite, estávamos todos espalhados de alguma forma pela sala, comendo pizza e cachorro quente, enquanto jogávamos conversa fora.
─ O que você acha do Toni namorar sua tia, Theo? ─ Asensio perguntou. Claire estava sentada no chão, com as costas apoiadas no sofá, e Marco deitado nas suas pernas.
─ Ele pode namorar ela, desde que roube as bolas do adversário. ─ O menino respondeu, mordendo o cachorro quente e fazendo total descaso da situação.
─ Você está me trocando por recuperação de bola? ─ Questionei incrédula.
─ Não mesmo. ─ Respirei aliviada. ─ Estou te trocando por vitórias no campeonato.
─ Sabe que ela é sentimental, Theo. ─ Disse Dannah deitada no sofá maior. Brahim estava na outra ponta, com os pés da morena sobre seu colo. ─ Daqui a pouco ela vai pro quarto chorar.
─ Papai disse que o Real tá numa' fase difícil, e que não devo falar disso com vocês porque agora temos jogadores de verdade verdadeira no nosso meio.
─ Você pode falar sobre isso com a gente, Theo. ─ Toni garantiu: ─ Fases ruins todo mundo passa, mas prometo que estamos nos empenhando para sair dela.
─ Eu sei que você vai sair, tio Toni. A tia Lessye sempre sai. ─ Toni me encarou, e dei de ombros sem saber o que dizer: ─ Papai diz "Sua tia é esperta, sempre confie nela". Ela passa bem de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Für Dich ∞ Toni Kroos
FanfictionLessye é uma confeiteira de mão cheia e pés no chão. Gosta de ter controle sobre sua vida, pois se acha refém da falta dele. Até conhecer Toni. Toni é como um copo transbordando e uma fogueira em chamas. Desperta nela coisas que jamais conheceu. Qu...