13. Corações partidos

4.8K 326 85
                                    

PARA ONDE VÃO OS CORAÇÕES PARTIDOS

Ꮙ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lessye Anamarie| Madrid, Espanha ─  10 de janeiro, 2019.

Passei o pano seco no estofado da cadeira, tirando quase nada de poeira. E então levantei ela, pondo em cima da mesa para fazer companhia para as outras, enquanto seguia para a próxima mesa.

— Tem certeza que não é melhor deixar para amanhã, Lessye? — Justin perguntou, e eu o ignorei.

Três dias. Três dias haviam se passado, e Claire nem sequer dirigiu uma palavra a mim. Pensei que a essa altura do campeonato já teríamos resolvido o que quer que seja que tinha acontecido entre nós, mas ela não me ajudou a nos ajudar.

— Isso é aqui mesmo? — Olhei para Justin no balcão, apontando para uma fileira de cookies. — Quero dizer que se alguém não comer, eles vão ficar velhos.

— Come, Justin.

— Valeu.

Fazia três dias que também estava aturando Justin no lugar de Claire. Ela não apareceu, pediu que ele a substituísse e o garoto não pensou duas vezes, porque adora roubar nossos doces. Falta pouco para eu afogá-lo no meu ódio supremo por toda essa situação.

— Qual é a pior parte?

— Hum? — Levantei mais uma cadeira, não me importando em olhar para ele.

— Você não está mesmo curiosa sobre o porquê de eu estar aqui?

— Claire está puta. Você está aqui por isso. Não tem segredo.

— Sim, mas ela nem sequer trocou duas palavras com você. Será que ela está mesmo fazendo esse circo todo por causa de uma coisinha tão pequena quanto a discussão de vocês?

— Primeiro que não foi uma discussão pequena. — Enumerei, vendo o garoto armar uma carranca: — Segundo que quem devia estar chateada aqui sou eu. Foi ela que se meteu onde não devia.

— É verdade, senhorita estresse em pessoa. Mas e você, já agradeceu a ela hoje?

— Agradecer? — Acabei rindo. — Faça-me o favor Justin, você é melhor que isso.

— Se ela não tivesse se metido, você e Toni não seriam tão amigos.

— Isso você não sabe. Nem eu. Nem ninguém, porque ela se meteu.

— E o que Toni acha disso? — Questionou curioso.

O que Toni acha disso, nem mesmo eu podia responder. Durante esse tempo que Claire resolveu me dar um chá de silêncio, Kroos pareceu se enfiar no mesmo buraco que ela. Duvido que ele saiba, pois Asensio continua vivo. Mas todas as mensagens que deixei foram respondidas no automático com "Não posso responder agora. Ligo quando puder". Eu insisti por tempo demais. Só notei isso na quinta ligação.

Für Dich ∞ Toni KroosOnde histórias criam vida. Descubra agora