É hora de você aproveitar o dia, ao invés de ficar sentando olhando para o amanhã...
5 anos depois...
Toni Kroos não era adepto a mudanças, menos ainda a despedidas. Não gostava de saber que ficaria longe dos seus filhos por tanto tempo, mesmo que pudesse notar a evidente animação de Leon para morar em outro país.
Ele não gostava nada da idéia.
Sentado na ponta da cama, com um porta-retrato em mãos. Lessye, Steven, Toni e toda sua família no natal passado sorriam enquanto outros faziam caretas, para a belessima foto que também se tornaria um quadro na parede da sala de estar de Lessye e Toni.
Haviam se passado algum tempo desde a última vez que tiveram a família toda reunida. E o som de música no andar de baixo era audível, deixando a cena nem tão melancólica ao som de "Oh novinha eu quero te ver contente".
— Toc toc... — Levantou a cabeça vendo Lessye parada na porta. — Posso entrar?
O alemão assentiu, e a mulher logo se pôs ao lado dele sentada na cama e passando o braço por uma brecha no dele, o abraçando de lado. Lessye era esperta, sabia o que se passava na cabeça de Toni. Sabia o quanto ele estava mexido com a idéia dos filhos se mudarem para os Estados Unidos, e se sentia da mesma forma, já que além de perder Leon também estavam perdendo Theo.
— Viu como Leon está animado? — Perguntou, sem evitar o sorriso.
— Leon só fala do futebol americano e do quanto vais ser legal ver o Ibra de perto. — Lessye riu.
— Theo está na mesma, porém um pouco mais agitado com a idéia de voltar para o Texas e levar seu novo irmão junto.
— Acha que vai ser difícil para Amelie ficar longe de Jessica? — Toni questionou, sabendo que a resposta era nítida.
— Claro que sim. Mas temos as férias. Todas elas. Feriados e todo dia livre que a gente puder organizar.
— Não é o suficiente para mim.
E realmente não era. Para nenhum dos dois. Mas tinham que admitir que Jessica e Alex os surpreenderam ao anunciarem que estavam ficando juntos a dois anos atrás. E agora com a morte de Steven tão recente, Alex resolvera voltar para o Texas, e levando Jessica junto para recomeçarem suas vidas.
— Será que fica mais fácil? — Toni virou o rosto de lado, encarando a mulher ao seu lado: sua mulher.
— Eu duvido muito. — O garantiu. — Vamos saber lidar com Amelie e...
— Mamãe!!!!
Nem tivera tempo de completar o questionamento, quando um amontoado de loirice atravessou a porta como uma flecha, se lançando nos braços de Lessye, que a amparou com ternura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Für Dich ∞ Toni Kroos
FanfictionLessye é uma confeiteira de mão cheia e pés no chão. Gosta de ter controle sobre sua vida, pois se acha refém da falta dele. Até conhecer Toni. Toni é como um copo transbordando e uma fogueira em chamas. Desperta nela coisas que jamais conheceu. Qu...