03. All i have to give

8.6K 453 157
                                    

EU BEBO PARA PASSAR MAL, SE FOSSE PARA FICAR BEM EU TOMAVA REMÉDIO

EU BEBO PARA PASSAR MAL, SE FOSSE PARA FICAR BEM EU TOMAVA REMÉDIO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lessye Anamarie | Madrid, Espanha ─ 30 de Novembro, 2018.

Era uma sexta-feira a noite e havia prometido aos meus amigos que iria com eles a um barzinho, para comemorar o retorno de Aaron. Mas como sempre: Lessye Anamarie está atrasada. Por mais que não queira admitir mais uma vez.

Parei para respirar na entrada do bar. Correr é ruim, com botas de salto, acredite: é pior. Mas não é que minha aversão à horários foi recompensada com equilíbrio?

Viva lá impetuosidade!

─ Lessye! ─ Aaron gritou por mim, assim que me viu no deck. O bar era uma coisa engraçada da qual já estava acostumada. ─ Adivinha quem não está surpreso com seu atraso?

─ Desculpe, mas não culpe a mim dessa vez. ─ Dessa vez e nunca, já que eu nunca assumia meus próprios atrasos.  ─ Oi, pessoal. Claire ainda não chegou?

─ Está com fome? ─ Dannah perguntou assim que me sentei ao seu lado.

─ Sempre estou.

─ Precisa se alimentar bastante para manter essa sua cara de pau. ─ Fora Kamille quem falou, e eu ri, acompanhando os outros.

─ Onde está Claire? Quando saímos do Porshen Cakes mais cedo, ela me disse que viria direto pra cá.

─ E ela veio. ─ Dannah. ─ Mas encontrou uma companhia melhor do que a gente e simplesmente foi embora.

─ Pensei que o relacionamento dela com o Ashton tinha sido restaurado.

─ E foi. ─ Aaron riu. ─ Tanto quanto um PC com vírus.

─ Falando nisso, por que você demorou para chegar?

─ Tive que passar em casa para resolver algumas coisas. ─ Suspirei lembrando da mensagem que Theo tinha deixado no meu telefone mais cedo. ─ Amanhã o Porshen Cakes estará aberto até as três. Vocês vão passar lá?

─ Com certeza. ─ Aaron disse, em seguida se levantando. ─ Vamos dançar?

─ Quando você foi para a Itália, eu não sabia dançar. O que te faz pensar que agora eu aprendi?

─ O chute na bunda que eu vou te dar, se não vier dançar comigo agora mesmo.

─ Opa! Quem disse que eu não sei dançar mesmo? ─ Levantei tão rápido quanto poderia, e esvaziei minha taça antes de colocar ela de volta na mesa. ─ Prontissíma!

Aaron me arrastou para a pista de dança, e atravessamos um mar de pessoas até que ele resolvesse parar bem no centro, e quando começou a tocar Rita Ora foi como se ele esquecesse todos ao redor, diferente de mim que não podia fechar os olhos para as pessoas em volta de mim.

Für Dich ∞ Toni KroosOnde histórias criam vida. Descubra agora