Remember, there's always a solution.

7.7K 545 180
                                    


Ponto de Vista Kara Danvers

-Alex...- eu levantei cambaleando e procurando o que ou quem havia me atingido.

-Kara, droga, você está bem?- Alex perguntou muito preocupada.

-Há quanto tempo, minha querida sobrinha- eu levantei o olhar, e " não pode ser, ela não estava morta? Como é possível? Eu vi Krypton explodir!"

-Você se tornou uma mulher muito bonita e poderosa Kara Zor-El, vamos lá não me diga que já se esqueceu de sua tia favorita.

-Eu...vi... eu vi... você morrer- falei me recompondo mas ainda confusa, aproximei devagar- Krypton explodiu, não é possível que esteja aqui!

-Você não me viu morrer Kara, pois eu não estava em Krypton, eu estava em Fort Rozz, foi a graças a mim e claramente a sua nave que conseguimos vir para a terra- falou ela com um sorriso irônico.

-Tia Astra! Mas como?- agora eu conseguia ver sua face inteira, ela mantinha sua pose de superior e me dirigia um olhar irônico.

-Pelo visto sua mãe não te contou então, mas não tem problema, ela já esta morta mesmo- ela esbanjou um sorriso e levantou vôo, partindo para cima de mim.

Antes que ela chegasse eu usei minha super-velocidade e acertei seu rosto com um soco, ela se distanciou um pouco e se recompôs, ainda voando, ela sorriu e antes que pudesse fazer algo, ela me acertou um golpe no estomago, eu acabei acertando meu cotovelo em sua cabeça e ela me deu uma rasteira me fazendo cair.

-Você é boa Kara, mas não tão boa assim, eu estou tentando salvar a Terra- eu me levantei e fiquei em posição de defesa- junte se a mim Kara, você viu o que aconteceu com Krypton, os humanos estão levando esse planeta para a mesma situação.

-Eu não me juntarei a você Astra, mamãe estava certa, você só quer escravizar os humanos, não esta nem um pouco preocupada se a Terra irá explodir, você estava em Fort Rozz isso já explica muito.

-É isso que nos vamos ver então, você sabe que esta cometendo um erro, e perceberá isso- ela rapidamente se aproximou e o verdadeiro combate começou.

Eu tentava me defender mas ela era mais rápida e uma guerreira, eu acabei apanhando muito, ela conseguiu fazer dois cortes, um pequeno em meu lábio e outro na minha cabeça, esse estava sangrando mais. Eu consegui acertar alguns golpes nela, mas nada que a fizesse parar, eu dei um passo para trás e ela tentou me acertar mas peguei seu braço antes e a joguei para longe.

Eu arrumei a postura e me preparei novamente tentando respirar, ela ficou levitando e me olhando- Minha sobrinha, você já percebeu que não é capaz de me derrotar se junte a minha- agora ela possuía um sorriso vitorioso.

-Escuta Tia Astra- falei respirando mais fundo- Eu. Nunca. Me. Juntarei.a. você.- falei pausadamente para que ela me entendesse.

Ela utilizou a super-velocidade, e me agarrou pelo pescoço, apertando o bem forte, fazendo com que eu não pudesse respirar, agora ela tinha uma feição mais irritada- Garota insolente, lógico que você seria fraca igual a sua mãe- ela apertou ainda mais- acho melhor acabarmos com isso agora.

-SOLTA ELA, AGORA!

Astra afroxou um pouco o aperto e me largou, deixando eu cair, exausta, no chão, eu tentava respirar desesperadamente.

-Até que essas criaturas frágeis tem coragem- Astra falou tendo toda sua atenção voltada para Alex- vai ser divertido.

-Alex... sai... agora- falei com dificuldade

Remember, I Love You, My Sunshine- SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora