Remember, I'll Never Run Away From You, I'll Stay To The End.

6K 418 217
                                    

Ponto de Vista Kara Danvers

Eu ouvia o toque de um celular, muito distante, não queria abrir os olhos, na verdade, prefiro mil vezes dormir ao lado de Lena, eles poderiam me dar um descanso, eu continuava exausta, queria dormir mais, pena que não é possível. Senti Lena deitar por cima do meu corpo, e estender o braço, tentando pegar o aparelho, automaticamente segurei ela, para que não caísse.

-Acordada?- Ela me perguntou, depois de desligar o aparelho, assenti de leve, não abri os olhos- Ótimo, pois estamos encrencadas- Assim que ela disse isso, abri os olhos, Lena sorria divertida para mim.

-Por que estamos encrencadas? Não quero estar encrencada- fiz bico, o qual ela fez questão de beijar.

-São 17:30 PM baby, eu perdi três reuniões, e você quase vinte chamados - arregalei os olhos para ela, e ela riu.

-É sério?- Lena assentiu- Meu Rao, Alex vai me matar- Ela revirou os olhos, e me beijou novamente, prolongando mais.

-Antes de você ter um pequeno surto- Lena começou- Eu gostei da nossa tarde juntas, eu finalmente pude dormir.

-Eu também gostei, mas por que você esta tranqüila? Achei que você iria surtar mais do que eu- perguntei perdida.

-Eu estou tranqüila por que gosto de passar tempo com você, e alguém deve ter assumido meu lugar nas reuniões- ela falou dando de ombros.

-Não sei se alguém assumiu minha posição- falei pensativa- antes de termos que nos separar de novo, tenho que te pedir uma coisa- falei começando a ficar tímida e insegura.

-O que é?- Lena perguntou curiosa.

-Você leu a mensagem que te mandei, falando sobre minha mãe?- Lena assentiu devagar- Então... ela vai vir para cá, daqui a dois dias, e...

-Você fica fofa quando esta tímida- Lena falou rindo, me deixando mais sem graça ainda.

-Engraçadinha- respirei fundo e ela esperou eu continuar- Ela quer te conhecer, ela pediu para irmos almoçar com ela, quando ela chegasse, você quer ir?

-Ela sabe de mim?- Lena perguntou surpresa, assenti devagar- E não esta contra o que temos?

-Eliza não tem esse perfil, ela não julga sem conhecer, e quer saber se você é uma boa influencia para mim- Lena arqueou a sobrancelhas para mim.

-Eu sou uma boa influencia para você!- Ela falou convicta.

-Você é a melhor influencia para mim- sorri maliciosa, aproximei nossas faces, e colei nossos lábios, não aprofundei nada, apenas prolonguei, mas logo soltei ela.

-Daqui a algum tempo, terei que usar cadeira de rodas- comecei a gargalhar da fala dela.

-Estava assistindo "As Branquelas"?- Lena murmurou um "Talvez"- Então você aceita almoçar comigo e com minha família?

-Eu respondo, se você responder a minha proposta- Lena fez bico.

-Tudo bem, considerando que eu talvez diga sim, como vai funcionar?

-No mais simples, não vai ter cerimônia, nem nada disso, você apenas precisa assinar o papel que esta na minha bolsa, colocar a aliança, e morar comigo, assim você deixa o apartamento livre para Diana também.

-Ciúmes da Diana?- Lena revirou os olhos, e eu ri- Vai me dizer o motivo pelo menos?

-É por que eu te amo muito- Eu sentei n sofá, e automaticamente Lena estava sentada no meu colo.

-Se estivesse acontecendo alguma coisa, você me diria?- perguntei semicerrando os olhos.

-É claro que eu diria- Lena disse sorrindo- mas te garanto que não tem nada acontecendo. O que me diz?

Remember, I Love You, My Sunshine- SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora