Oláááá!
Como vocês estão?
Jesus cansei de tanto escrever, se ficou mui longo e extenso peço desculpas!
Deprimida, pois amanhã tem aula :(
Estou boazinha hoje, decidi de ultima hora:
Aviso, este capitulo contém Hot, ou seja, +18;
Tudo muito lindo essa fanfic, chorei muito para escrever o final, tive que fazer varias pausas só para parar de chorar;
Enfim, eu amo vocês! Até a próxima!
Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ponto de Vista Kara Danvers
Eu estava preocupada, por mais que Astra estivesse presa, eu sabia que ainda não tinha acabado. Lena não havia me falado sobre Lilian, não entendia o porque ela não me falou, não a questionei, esperei que estivesse confortável o bastante para me contar, mas isso não aconteceu.
Suspirei, acariciando os cabelos de Lena, a mesma dormia profundamente, a maioria das noites eu a observava dormir, não conseguia pregar os olhos sem ver Krypton explodir repetidamente, ou me viver a sensação de estar abandonada no espaço, sem ninguém para conversar e um espaço muito pequeno.
Reviver essas memórias, me deixava angustiada e com falta de ar, eu passava algumas horas da madrugada na varanda, respirando fundo e tentando esquecer o passado. A única coisa que conseguia me deixar feliz e tranqüila era saber que Lena estava grávida. Esse pensamento me causava um sorriso involuntário.
Eu já imaginava criança de olhos azuis e cachos negros correndo pela casa, ou quando eu chegasse em casa depois do trabalho, ela olharia para mim sorrindo sapeca e ergueria os braços na minha direção pedindo colo. Não sabia se realmente seria uma menina, mas torceria para ser uma, não que eu rejeitaria se fosse um menino, mas o meu sonho era ter uma filha.
Eu tinha acabado de deitar na cama, depois de passar algumas horas na varanda, assim que deitei Lena se aproximou e encostou na cabeça no meu peito, passando o braço pela minha cintura, vários pensamentos rodeavam a minha cabeça e isso me incomodava, porem não conseguia sair daquele turbilhão de coisas.
J'onn decidiu me dar uma folga, sabia que era muita pressão, mas todos os dias pontuava que Astra só falaria comigo, eu sabia que as coisas iriam piorar assim que a primeira palavra saísse de sua boca, adiei ao Maximo a visita, mas já era a hora de encarar a realidade, não teria como fugir da realidade para sempre.
-Você vai me dizer o que esta acontecendo ou vai fugir novamente?- Lena resmungou de olhos fechados, suspirei, continuando o carinho em seus cabelos.
-Eu estou bem...- ela bufou e abriu os olhos lentamente, apoiando o queixo sobre meu peito e me encarando, com a sobrancelha arqueada.
-Não disse para mentir- revirei os olhos e ela colocou sua mão esquerda na minha bochecha- Sou toda ouvidos, não gosto que fique assim.
-Eu...- respirei fundo-... apenas muitos pensamentos...- desviei o olhar.
-Por isso não tem dormido? Ou passa horas lá fora e nem deita na cama comigo?! Foge de mim quase o dia inteiro e razoavelmente tenta fingir que esta tudo bem para que eu não me aproxime! É sobre Astra ou tem algo que não sei?
-O que quer que eu diga?!- levantei da cama mais rápido que o normal, Lena me encarava com raiva, queria respostas- Não consigo dormir sem ver Krypton explodir! Sem me sentir abandonada de novo. Eu nunca pedi para nada disso estar acontecendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember, I Love You, My Sunshine- Supercorp
FanfictionKara Danvers é a Supergirl, enquanto ela acredita que está preenchida, ajudando as pessoas, sua irmã e amigos, sempre os mantendo perto, se vê sem estruturas quando a chegada de uma morena, de olhos verdes, que carrega muitas magoas, muda a vida da...