E ai Galerinha de Allysus? Estão se sentindo bem? Não sei se o capitulo ficou muito bom, mas espero que gostem;
Ah e preparem os lencinhos, eu acho; Falei por conta do Titulo em, não é spoiler;
Boa Leitura!
-----------------------------------------------------------------------------------
Ponto de vista Kara Danvers
Eu tentava, miseravelmente, recuperar o fôlego. A cada minuto que se passava, mais evidente era que aquela luta só iria acabar com alguém morrendo. Me endireitei de novo, ergui os braços em defesa, esperando Astra vir para cima, eu não abaixaria minha guarda.
-Já cansou Supergirl?- ela perguntou sem disfarçar o deboche, aquilo só me irritava mais.
Astra não estava muito diferente de mim, respirava fundo, o peito subia e descia descontrolado. Eu estava um pouco atordoada, não sabia muito bem o que pensar, ou o que fazer. Ela não iria me dizer onde Lena e Alex estavam. Preciso nocauteá-la e arrancar essas informações.
-Nem um pouco- respondi desafiando-a, sorri pequeno, como uma provocação.
Ela aceitou o desafio rapidamente, ainda estávamos no ar, apenas esperando o próximo passo. Em um piscar de olhos, ela apareceu na minha frente, tentando socar o lado direito da minha face, rapidamente a bloqueie, acertando uma joelhada em sua barriga. Eu poderia saber lutar, mas infelizmente Astra era uma guerreira, talvez por esse motivo eu não previ o próximo golpe.
Eu nem havia me recuperado, quando minha tia apareceu atrás de mim, me acertando fortemente na cabeça, fazendo com que eu caísse no térreo de um prédio. Minhas costas doíam, por mais que eu não dissesse em voz alta, queria que tudo aquilo fosse apenas um sonho, bem estranho, mas que apenas não fosse uma realidade dolorosa.
Astra veio voando até mim, eu continuava caída e ela nem se deu o trabalho de pousar, ainda sobrevoando ficou me encarando, com um sorriso vitorioso, como se aquilo já estivesse acabado.
-Você é muito fraca, parecida com esses humanos que você insiste em proteger, talvez tenha virado uma deles e ainda sim me acusa de traição ao nosso povo- ela cuspiu essas palavras na minha cara, sem ofensas, mas que papo mais tedioso- Renda-se e sua morte será indolor.
-Eu não vou me render, Astra- Levantei devagar- não até te parar, pode tentar me matar, mas antes disso eu vou te impedir e salvar a todos.
-Parece que a coragem ainda mora na Garota de Aço. A esperança é a ultima que morre mesmo- ela cruzou os braços.
-Onde esta Lena Luthor e Alex Danvers?- perguntei com raiva.
-Não sei, talvez mortas...- Astra falou e eu estremeci por dentro, apertando a mandíbula com força. Aquilo Não Era Verdade- Alex Danvers? Eu sei a importância que ela tem. Mas agora, Lena Luthor? É estranho dormir com um dos vários inimigos que você tem...
-Eu. Não. Perguntei. Isso.- falei pausadamente, tentando não me levar pelas palavras dela. Eu havia silenciado meu fone, mas discretamente liguei ele- Onde elas estão?
-Por que não descobre por si mesma?- rangi mais os dentes e enquanto ela estava distraída, ataquei ela.
Voei até ela e desferia um soco sobre sua face, logo Astra se afastou, mas não dei tempo dela se defender, comecei uma seqüência de socos, não tendo nem tempo de respirar, logo ela caiu, fiquei por cima dela, sentada em cima de seu abdômen, para que ela não pudesse levantar e ainda continuei socando-a, um murro mais forte do que o outro, a imagem de Lena e Alex, sem vida... pairava sobre minha mente, eu iria matá-la por isso, ela não pode tirar Alex e Lena de mim, ninguém pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember, I Love You, My Sunshine- Supercorp
FanfictionKara Danvers é a Supergirl, enquanto ela acredita que está preenchida, ajudando as pessoas, sua irmã e amigos, sempre os mantendo perto, se vê sem estruturas quando a chegada de uma morena, de olhos verdes, que carrega muitas magoas, muda a vida da...