Remember, It's Time To Say Goodbye.

3.6K 301 56
                                    

" But then something happened one magical night I forgot that you existed And I thought that it would kill me, but it didn't And it was so nice So peaceful and quiet I forgot that you existed It isn't love, it isn't hate It's just indifference"

-Taylor Swift, "I Forgot That You Existed".

Ponto de Vista Alex Danvers

Eu estava no arsenal do departamento, pegando todas as armas possíveis, eu iria matar Lilian Luthor. A mãe de Lena havia matado minha Irma, seria uma troca justa. Kara... eu tentava não lembrar de seu corpo sem vida, mas toda vez que eu fechava os olhos, era única coisa que eu conseguia ver. Eu prometi que iria protegê-la e não consegui. Alexandra Danvers, você é uma fraca. Não consegue nem proteger sua irmã, o que acha que vai acontecer com Sam e Ruby? Franzi a testa com raiva, não sabia mais o que pensar.

No começo, eu e Kara tínhamos problemas, mas com o tempo ela virou minha irmãzinha, prometi que ria protegê-la para sempre. Eu não consigo aceitar que ela se foi, minhas lagrimas começaram a escorrer e eu fiquei com mais raiva por não conseguir me controlar. Minha mãe estava em casa, junto com Sam e Ruby. Sam insistiu que eu fosse para casa, mas eu não tenho coragem de encarar a realidade, ficaria tudo bem depois que eu matasse a Luthor mais velha. Todos estavam muito abalados, eu nunca tinha visto J'onn chorar, praguejei mentalmente, eu deveria ter sido mais firme quando ela disse que iria até Astra. Peguei minha pistola e carreguei ela.

-O que esta fazendo?- Winn perguntou e eu não me virei para dar atenção a ele.

-O necessário- respondi limpando minhas lagrima discretamente.

-Você não vai atrás de Lilian- ele tirou a arma da minha mão, me fazendo encará-lo - Não esta em condições de fazer isso.

-Você não entende!- eu gritei com raiva.

-Não! Você não entende!- ele gritou de volta- Kara se foi! E matar Lilian não vai trazer ela de volta!

-Sai da minha frente!- o olhei com raiva, não iria trazer ela de volta, mas eu precisava fazer isso.

-Não- ele me deu o mesmo olhar- Ela era a minha amiga! A primeira pessoa que confiou em mim e me deu apoio quando tive problemas- Ele colocou as mãos na cintura, e suas lagrimas desceram, ele olhou para cima, tentando se controlar, então sorriu fracamente- Todos estamos sofrendo Alex, mas se você fizer isso, não vai ter volta. Kara não iria querer isso para você.

-Você não sabe o que ela iria querer porque ela esta morta!- fechei os olhos e as lagrimas começaram a cair com força- Esta Morta- Repeti e neguei com a cabeça, a culpa era minha -Eu não pude protegê-la Winn, não consegui proteger minha irmã, quebrei a promessa que fiz a minha mãe. Me diz, como posso encarar elas agora? Como vou dizer que quando Kara precisou, eu não estava lá? Como vou proteger Sam e Ruby, se eu nem consegui salvar minha irmã?

Remember, I Love You, My Sunshine- SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora