Remember, I Do Everything For You Not To Suffer.

5.6K 349 132
                                    

Vou incomodar vocês um pouco hoje:

Leiam a nota da autora, por favor;

E outra, quero dedicar esse capítulo a coisinha mais fofuxa ( e dificil, de um jeito bom) que já conheci, é para você Drena, sabe que mesmo eu estando longe fisicamente, sempre estarei do seu lado.<3

Boa Leitura!

Ponto de Vista Alex Danvers

Um mês depois do almoço com Eliza:

Samantha Arias, esse era o nome que mais rondava na minha cabeça, não dava para parar de pensar nela, almoçávamos juntas, a maioria dos dias, e a noite, nós jantávamos com Ruby, na casa dela, concordamos que Ruby poderia se acostumar comigo por perto dessa maneira, apenas como amiga de Sam, e depois iríamos contando a verdade, aos poucos.

A pequena ficava bem contente por eu estar ali, Sam trabalhava bastante, então Ruby acabava disputando atenção com o trabalho de Sam, e muitas vezes ela perdia, não era por mal, mas de alguma forma elas precisavam sobreviver, então sacrificamos algumas coisas para termos uma vida melhor.

-Tia Alex, como se tornou uma policial?- Ruby perguntou, estávamos na mesa, aproveitando o macarrão que eu tinha comprado em um dos restaurantes do centro, Sam tinha me agradecido por ter feito isso, a mesma estava exausta de tanto trabalhar.

-É verdade, como será que a tia Alex se tornou policial?- Sam sabia que eu não trabalhava para o FBI, mas queria que eu não incluísse Ruby na história de D.E.O. ou da Supergirl, além do mais ela é só uma criança.

-Quando eu tinha 20, ou 22 anos, eu vivia um pouco que loucamente, estava fazendo faculdade mas não tinha rumo, nem objetivo, então um amigo da minha família, me deu um "rumo" por assim dizer, se eu terminasse a faculdade, com notas máximas, ele iria me oferecer um cargo na policia, para fazer analises, e outras coisas desse setor... Eu percebi que tinha que mudar, viver daquele jeito não estava ajudando, e ainda precisava ajudar minha mãe e Kara, então decidi aceitar a oferta, e cá estamos...- Ruby me olhava encantada, como se eu tivesse feito algo extraordinário, já Sam me olhava de uma forma engraçada, e um pouco espantada, apenas dei de ombro, terminando de comer.

-Tem como me ensinar algumas coisas depois, Tia Alex?- ela perguntou esperançosa, eu sorri.

-Claro!- eu disse

-Não!- Sam disse, ao mesmo tempo que eu, a encarei com cara de cachorrinho sem dono- Não vai rolar, não quero que você leve minha filha para o caminho errado.

-Mas mãe, eu não vou fazer nada de errado, é só para caso de emergências, nada de ruim vai acontecer...- Ruby pediu fazendo biquinho.

-É mãe... nada de ruim vai acontecer- Complementei Ruby e Sam olhava para nós duas, com uma sobrancelha arqueada.

-Muito bem, eu vou pensar no caso de vocês, Ruby já passou do horário de dormir, vá escovar os dentes e depois deitar, por favor- ela falou autoritária, Ruby levantou desanimada, me abraçou e eu desejei um boa noite, Sam beijou a testa dela e logo a menina estava fora de nossas vistas, levantei para jogar os pratos descartáveis no lixo, e Sam me acompanhou.

-Você esta tentando levar minha filha para o mau caminho?- Sam perguntou desconfiada, eu ri e neguei.

-Nada disso, é só para ela se proteger, não irei ensinar algo que possa machucá-la ou machucar outra pessoa- joguei os pratos no lixo, e me aproximei de Sam e passei meus braços por sua cintura- Não precisa se preocupar.

-Eu preciso sim, se depender de vocês, essa casa pega fogo- eu gargalhei e Sam colocou as duas mãos na minha face, me dando um selinho e tentando fazer eu parar de rir- acho que você faz bem para ela...

Remember, I Love You, My Sunshine- SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora