Ponto de Vista Lena Luthor
Ficamos sentadas na areia até o sol se pôr, e a lua aparecer, Kara fazia carinho no meu cabelo, que estava bem molhado, ela estava distraída em seus próprios pensamentos, o que será que se passa dentro dessa cabecinha?
-O que você está pensando?- perguntei descontraída, e ela riu.
-Que finalmente estamos juntas, sem ninguém atrapalhar- Kara jogou meu cabelo para um lado só, tendo acesso livre ao meu pescoço, onde ela distribuiu alguns selinhos, indo em direção ao lóbulo da minha orelha- e que você é muito bonita e totalmente minha.
-Já criou um bordão?- ri levemente- Como vai ser daqui para frente?
-Eu não sei como vai ser exatamente, mas sei que estaremos juntas, nós vamos achar uma solução- Kara passou os braços pela minha cintura, e beijou meu ombro- Não vamos nos separar, se esta pensando isso, para mim não importa o que os outros pensam, você é meu sol Lena, e ninguém vai mudar isso.
Eu sorri para essa ultima parte, provavelmente eu teria câimbras na bochecha, mas quando eu estou com a loira, é impossível não sorrir, levantei a cabeça, deitando a no seu ombro, para que eu pudesse olhá-la, Kara estava sorrindo também, assim que consegui olhar para ela, ela abaixou a cabeça um pouco e me beijou nos lábios, eu não cansaria disso nunca.
-Vai ter noite de jogos amanhã, esta convidada Srta.Luthor, chegue 30 minutos antes das 18:00 PM- ela falou divertida.
-Por que 30 minutos antes das 18:00 PM?- Kara sorriu maliciosa, e eu ri de nervoso- Nós acabamos de transar no mar, e você já esta pensando no segundo round? Não vou mais andar assim- Kara começou a gargalhar, e eu olhei para ela com a sobrancelha arqueada, incrédula.
-Não vai mais andar? Doí muito?- ela falou tentando parar de rir- Tem um lado bom nessa historia, vão saber que você tem alguém, e você vai se lembrar de mim, toda vez que caminhar- a loira sorriu e beijou minha bochecha.
-Não dói, só que você é bem grandinha, é como se você esticasse mais quando esta dentro de mim, e atinge novos pontos, na boa, eu até reviro os olhos de prazer na hora, mas depois fica dolorido- expliquei para Kara, que agora estava com uma expressão de preocupação- Você não me machucou Kara.
-Não vou mentir, me preocupa, mas se você esta com um incomodo maior hoje, é por que usei um pouco de super-velocidade- Lena assentiu em concordância- eu vou pegar mais leve com você, eu prometo.
-Super-velocidade? Estava tão excitada assim?- Lena perguntou divertida, virando de frente para mim, e se sentando no meu colo, passou os braços pelo meu pescoço, e logo segurei em sua cintura, já estava anoitecendo, tínhamos que voltar.
-Eu estava preste a explodir, mas tenho respeito por você acima de tudo- Kara levantou, me carregando no colo, fomos até onde nossas coisas estavam, ela me colocou no chão, abri a bolsa e peguei meu shorts e camiseta, ela usou a super-velocidade e vestiu o uniforme de Supergirl.
-Respeito? Você queria gozar mas se segurou, para que eu viesse primeiro? Nós podemos rever isso, não? Se fosse na minha boca, duvido que você seguraria- falei pegando Kara desprevenida, já que a mesma arregalou os olhos em surpresa- A propósito, gostei do novo uniforme, pelo menos aquela saia não vai mais acentuar o seu brinquedinho.
-Desde quando você é tão ousada?- Kara perguntou ainda surpresa- E eu uso shorts de compressão, não tem como ver, as vezes pode acontecer mas eu duvido.
-Dava para ver sim, e a ousadia é um lado desconhecido- Já tínhamos ajuntado tudo, passei meus braços em volta do pescoço de Kara , e ela me segurou pela cintura, logo ela já tinha levantado vôo, e estávamos voltando para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember, I Love You, My Sunshine- Supercorp
FanfictionKara Danvers é a Supergirl, enquanto ela acredita que está preenchida, ajudando as pessoas, sua irmã e amigos, sempre os mantendo perto, se vê sem estruturas quando a chegada de uma morena, de olhos verdes, que carrega muitas magoas, muda a vida da...