Ponto de Vista Lena Luthor
Eu acordei antes do despertador, de alguma forma tinha perdido o sono, tantas coisas para se resolverem e nem sei por onde começar, eu tinha acordado no peito de Kara, no caso a mesma posição em que dormimos ontem, seu braço direito me segurava pela cintura, não me machucava mas era um aperto firme. Toda vez que olho para Kara dormindo, tenho a impressão de que ela se parece com alguém, ela sem óculos fica muito diferente, mas não consigo lembrar com quem ela parece.
Eu olhei para o despertador e já eram 6:00 AM, eu tinha que estar na L-Corp as 8:00 AM para uma reunião e precisava trocar de roupas, eu tentei sair do abraço de Kara, mas quanto mais tentava mais ela apertava, eu ri e me aproximei da sua face.
-Kara, me solta- dei um selinho nela e ela resmungou, eu ri- eu tenho que ir, tenho uma reunião mais cedo hoje, na L-Corp- Kara resmungou de novo, algo incompreensível, e me soltou.
Eu levantei procurando minha camisa, que estava em cima de um amontoado de roupas, retirei a camiseta de Kara e vesti a minha camisa, procurei um pedaço de papel e escrevi um bilhete para Kara, certeza que ela acordaria desesperada, o deixei em cima do travesseiro, dei um beijo em sua testa e sai do apartamento.
Cheguei em casa, tomei um banho rápido, escolhi trajar um vestido azul, que ia até os meus joelhos, saltos scarpin preto, fiz uma maquiagem razoavelmente leve, e um batom escuro nos lábios, assim que terminei avisei meu motorista que estava descendo e logo já estou na L-Corp.
Faltavam uns 20 minutos para a reunião começar, eu estava na minha sala, analisando alguns papeis, e sorrindo feito idiota por causa da mensagem que me mandou, tentava me concentrar mas estava difícil, Sam iria participar da reunião também, havia acabado de chegar na empresa e já estava na minha sala.
-Bom dia Lena- Sam falou me estendendo um café- por que esta sorrindo desse jeito?
-Bom dia Sam, que jeito seria esse?- me fiz de desentendida.
-Esse sorriso idiota, bobo, apaixonado- falou divertida- você passou a noite com Kara?
-Sim, mas não do jeito que ta pensando- Sam estava quase batendo palminhas- Ela colocou restrição.
-Restrição? Que tipo?- eu fiz aquela de "serio que você não imagina?"- Oh, Greve de sexo? Ihhh, parece que Kara sabe te frear, mas me diga, ela consegue se controlar?
-Ontem ela queria não ter colocado a restrição- suspirei- ela esta com problemas.
-De que tipo?- Sam perguntou se sentando na minha frente.
-Eu não sei exatamente, mas parece que uma tia, que ela não vê há mais de 10 anos, esta na cidade, ela não aceita Kara na família e tem causado alguns problemas para ela, agora Kara não especificou os problemas, só disse que tem muita pressão em volta.
-Espera, se ela não vê a tia a muito tempo, e Kara é adotada, quer dizer que é a família biológica dela?
-Eu não perguntei isso, e como você sabe que Kara é adotada?- perguntei curiosa, pois Kara não tinha me falado nada.
-Simples, fiz uma coisa que você não fez- ela tinha uma expressão travessa- eu perguntei a ela.
-Mas eu tento não invadir o espaço dela, por isso não forço nada, nem nas perguntas- Sam revirou os olhos.
-Lena se você não perguntar, você não descobre. É simples. Enfim, coitada da Kara, deve ser horrível passar por isso, espero que ela fique bem.
-Eu também espero Sam, de verdade- Jess me interfonou dizendo que os sócios já haviam chegado e que estavam nos esperando na sala de reuniões.
-Srta.Luthor, eles já chegaram, estão esperando vocês na sala de reuniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember, I Love You, My Sunshine- Supercorp
FanfictionKara Danvers é a Supergirl, enquanto ela acredita que está preenchida, ajudando as pessoas, sua irmã e amigos, sempre os mantendo perto, se vê sem estruturas quando a chegada de uma morena, de olhos verdes, que carrega muitas magoas, muda a vida da...