Remember, I Love You.

6.3K 445 68
                                    

Rapidinho aqui, vou atrapalhar vocês, leiam a notas da Autora, eu acho importante, não que as outras não sejam, mas acho que pode ajudar vocês, Boa leitura!

Ponto de Vista Lena Luthor

O baile tinha até que ido bem, no começo, parece que o FBI estava certo de estar ali, pois realmente tinha uma ameaça que destruiu o baile antes de eu discursar, e o pior de tudo tinha algo que Kara queria me contar, e ela julgava que eu a iria odiar depois de tudo. Na hora da confusão eu não tinha visto Kara, nem sabia se ela estava bem, e mais uma vez Supergirl havia me salvado, fora que Diana acabou me tirando de lá e me mandou direto para a cobertura.

Eu fiquei confusa demais, não estava entendendo nada, tomei um banho demorado e vesti o moletom vermelho de Kara, depois uma calça folgado, tínhamos combinado dela dormir comigo hoje, mas fazia duas horas que a confusão tinha acabado e Kara não havia dado sinal de vida, no caso eu estava no terceiro copo de whisky tentando me acalmar.

Perto das 23:30 PM, meu interfone tocou e eu liberei a entrada de Kara, estava impaciente quando ela tocou a campainha, abri a porta e Kara estava caindo de sono, estava com uma jaqueta preta, calça cargo preta e uma bota preta, o que é estranho pois nunca a vi usar esse tipo de roupa.

-Eu posso entrar?- perguntou sorrindo fraco, dei passagem e ela entrou, abrindo um pouco a jaqueta, fechei a porta- Você esta brava?

-Brava não- me aproximei dela, e a fiz sentar no sofá e sentei no colo dela- Preocupada sim, onde você estava?

-Eu vou responder isso também, mas antes quero conversar com você- Ela suspirou, estava nervosa, as mãos estavam suando- Promete não me bater?

-Eu não vou te bater Kara- Falei obvia- Porque eu faria isso?

-Escuta Lena, tem algumas coisas que você não sabe sobre mim- arqueei as sobrancelhas- mas eu não sei como te dizer isso, eu não sou exatamente daqui e nem sou como vocês, eu sou um pouco diferente.

-Kara você ta querendo dizer que...- e não deixou  terminar, viu a garrafa de whisky na mesinha a nossa frente, como eu estava sentada de lado, ela segurou em meus braços e me afastou para que não me machucasse.

-Eu vou te mostrar, é mais fácil- mirou na garrafa e usou a visão de calor nela, estilhaçando o vidro, e o liquido se espalhou pela mesinha inteira- Lena eu sou de Krypton, mas aqui sou conhecida como Supergirl- Ela falou tudo rápido demais, e eu ainda estava pasma, pois vi a visão de calor sair dos seus olhos e destruir a garrafa, eu rapidamente me levantei do seu colo, e me afastei.

-Ai merda- Pisei em um caco e meu pé começou a sangrar, cai sentada e Kara veio me ajudar- Porra, não se aproxima de mim- Levantei a mão a fazendo parar no mesmo lugar.

-Você ta sangrando, me deixa ajudar- Vi a dor nos olhos de Kara.

-Eu cuido disso- me levantei devagar e sentei no sofá oposto do de Kara- Você mentiu para mim.

-Eu não menti, nunca menti para você- Kara falou convicta.

-Tem razão, omitiu, o que é muito pior- Eu tentava segurar as lagrimas- Me diz, você só se aproximou de mim por que estava me espionando não é? Alguém precisava ficar de olho em mim, Alem do mais ainda sou uma Luthor, você é igual a todos, pensa que sou Lex, mas o teatro acabou Kara, você fez o pior, me destruiu por dentro, brincou com meus sentimentos.

-Eu nunca pensei nada disso, e muito menos brinquei com você, ninguém mando eu te espionar, Lena eu estou apaixonada por você, por favor acredita em mim, eu não quero te fazer mal- as lagrimas vieram e eu não conseguia controlar.

Remember, I Love You, My Sunshine- SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora