Remember, No Matter What They Say, There Will Always Be "We".

7.3K 451 135
                                    

Rapidinho, a foto desse capítulo, é para ajudar a imaginação de vocês, o famoso tanquinho da Kara.

Boa leitura!

Ponto de Vista Lena Luthor

Kara dormiu comigo, acho que foi a primeira vez que dormi na minha cama com ela, e a sensação foi muito boa, o único problema é que quando acordei, ela já não estava mais na cama, peguei o celular para ver que horas eram, acordei antes do despertador, era mais ou menos 6:00 PM, e eu acordo trinta minutos mais tarde, vi que tinha uma mensagem de Kara e abri rapidamente:

Kara <3| 4:15 AM

Baby não fica chateada, fui chamada para uma missão, mas eu queria que você acordasse comigo ao seu lado, prometo que dá próxima vamos fazer isso, eu te amo, Bom dia! <3

Lena Luthor | 6:03 AM

Bom dia! Se soubesse que iria acordar com o seu lado da cama vazio, teria dormido nua, nós precisamos pelo menos de uma manhã normal, onde você e eu possamos tomar café na mesa antes de trabalhar, ou sei lá, dar uma rapidinha no chuveiro, sinto sua falta, também te amo <3.

Kara <3 | 6:12 AM

Rapidinha no chuveiro?Por que não me disse que queria isso?Eu teria feito isso ontem a noite! Mas não se preocupa, nós vamos tomar café na mesa, como um casal normal, prometo! Noite dos jogos hoje, se você terminar mais cedo, me avisa, que vou te buscar ;)

Lena Luthor | 6:16 AM

Rapidinha no chuveiro foi um exemplo, mas até que não é má ideia, precisamos fazer no escritório, especificamente na minha mesa, esta faltando lá, eu não sei que horas acaba, mas qualquer coisa eu te aviso.

Kara <3 | 6:24 AM

Quer fazer uma tabela de lugares para transarmos? Cumprirei todos com prazer, eu gosto da ideia de transar no seu escritório, teoricamente só fizemos no cômodo ao lado, mas tudo o que você quiser baby. Eu preciso ir, podemos nos falar mais tarde?

Lena Luthor | 6:27 AM

Não é como se eu dissesse não, e você me beijasse, então acho que podemos nos falar mais tarde, embora quisesse meu beijo, mas tudo bem, eu posso esperar. Eu provavelmente não irei a Catco hoje, Thea esta no comando de novo, já avisei ela, até mais tarde baby.

Kara apenas visualizou, nem respondeu, embora isso me incomodasse deixei de lado, levantei da cama, e assim que ia pedir para Layla abrir as cortinas, senti uma rajada de vento me atingir, mãos quentes seguram meu rosto, e logo senti outro lábio em contato com o meu, fiquei sem atitude, mas com certeza era o gosto de Kara, devolvi o beijo com a mesma intensidade, colocando minhas mãos em sua cintura.

Ela sorriu entre o beijo e só parou quando percebeu que eu precisava respirar, mas mesmo quando parou, não me soltou, eu gostava do carinho e preocupação dela, me sentia segura com ela.

-Bom dia baby- ela falou e me deu mais um selinho- da próxima me avisa que quer uma rapidinha no chuveiro- revirei os olhos.

-Bom dia para você também, não acredito que foi embora sem nem se despedir- Kara tinha um sorriso de lado- e a rapidinha foi um exemplo.

-Eu te mandei mensagem, avisando, alem do mais, seria maldade te acordar, você estava dormindo pesado, sei que não tem dormido muito. Eu tenho que ir, as coisas estão um pouco difíceis e meio loucas, mas prometo que vai dar certo, conversamos depois?- assenti e ela me beijou de novo.

Remember, I Love You, My Sunshine- SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora