Remember, I Love You, My Sunshine

3.5K 273 38
                                    

Ponto de Vista Kara Danvers

Pousei na varanda do departamento com tranqüilidade, Lena estava agarrada ao meu pescoço, eu sabia que ela odiava voar, mas não estava disposta a arriscar nossas vidas. Andei com ela até a mesa principal, e todos estavam lá. Winn, J'onn, Diana, Alex, Sam, Brainy, Imra e Thea. J'onn estava apreensivo, os próprios agentes pareciam nervosos. Prendi a respiração, comecei a soar de nervoso e Lena entrelaçou nossas mãos, sorri minimamente para ela.

-Todos estão aqui- ele começou- No inicio da madrugada nós tivemos um problema, não sabemos como e nem porque mas por um descuido o sistema do departamento caiu e todos os prisioneiros saíram de suas celas...- ele respirou fundo-...Astra matou dois dos nossos agentes e conseguiu escapar da cela.

Fechei os olhos, o impacto daquelas palavras me atingiram, a dura realidade bateu em minha porta novamente, me mostrando que não existia segurança ou felicidade eterna, que tudo era apenas passageiro, eu tinha obrigações a cumprir e eu sabia que todos esperavam alguma atitude de minha parte, esfreguei a testa e respirei fundo.

-Kara...não é sua culpa...-Alex falou primeiro.

-Nós vamos prendê-la novamente...-J'onn falou, e aquilo me fez rir levemente, balancei a cabeça em negação.

-Acho que todos nós sabemos como tudo isso vai acabar, não é?- antes que alguém respondesse alguma coisa, um holograma de Astra apareceu na mesa central.

"Essa mensagem é destinada a Kara Zor-El. Eu te desafio a uma luta até a morte, me encontre em um prédio abandonado fora da cidade daqui a uma hora, estarei te esperando"

Logo seu holograma desapareceu, o departamento inteiro ficou em silencio, esperando a minha reação, ela sabia o que eu iria fazer, por isso eu não precisava responder sua mensagem. Sam intercalou seu olhar entre mim e Alex, Thea com o olhar dizia que eu tinha que ir, Diana franzia a testa, Lena estava impassível, assim como Alex e J'onn.

-Você não vai- Alex falou firme.

-É uma armadilha- Lena complementou.

-Astra é ridícula, esta na cara que nunca aceitaríamos isso- Diana colocou as mãos na cintura.

Logo todos começaram a falar e todos diziam que Astra era simplesmente muito burra por pensar que eu iria lá, me mantive calada. Desde nossa ultima conversa, eu tinha vontade de vê-la de novo, mas apenas para esmagar o seu rosto por tentar destruir minha vida novamente, ela sabia que eu iria aceitar, seja para proteger quem eu amava ou apenas para quebrar a cara dela. Nesse ponto eu e ela éramos iguais, não fugiria de uma briga.

-Eu vou- falei alto, fazendo todos se calarem e me olharem assustados- Eu vou enfrentá-la- falei com firmeza.

-Você não vai- Alex falou mais alto- Só de estar considerando ir, mostra que é mais burra que ela.

-Diga o que quiser, mas eu já tomei a minha decisão- estreitei os olhos para ela.

-Kara...Você.Não.Vai.-Diana falou pausadamente- Ela vai te matar!

-E daí? E daí? Eu vou trazer a cabeça dela em uma bandeja de prata e ninguém aqui vai me impedir de ir!

-Se continuar com essa infantilidade, eu vou usar Kryptonita em você!- Alex gritou.

-Vai em frente! Faça isso! Mas sinto em informá-la que A Kryptonita foi ROUBADA!- respirei fundo- Então boa sorte em tentar usar Kryptonita contra mim.

-Kara...-Lena tentou.

-Chega!- gritei- Isso não esta aberto a discussão, eu já tomei a minha decisão, podem arrancar os cabelos se quiserem, mas eu não vou mudar. Agora se me derem licença, eu vou me preparar.

Remember, I Love You, My Sunshine- SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora