Ponto de Vista Kara Danvers
Depois de Alex ter gritado comigo, o que foi completamente desnecessário, eu sei muito bem que ela quer me proteger, mas eu também tenho que tomar decisões, não estou sendo ingrata, mas a vida é minha, e não vou de deixar de fazer coisas por que ela não gosta.
Eu realmente achei que ela ia ficar do meu lado, ela até poderia não entender mas pelo menos conviver, Diana foi se aproximando gradativamente, todos ouviram Alex explodindo, todo cuidado é pouco agora.
-Então decidiu brincar, enquanto eu estava fora?-Ri levemente antes de responder.
-Eu demorei muito nas preliminares- falei simples e entrando na brincadeira.
-É claro que demorou, você aprendeu com a melhor, esqueceu?- Arregalei os olhos para ela, e Diana gargalhou- Relaxa que seu segredo está bem guardado.
-Não fala isso perto da Lena- falei olhando para trás de Diana, por enquanto Lena estava falando com Sam, o único problema é que James não parava de olhar para ela, minha vontade era de arrancar os olhos dele.
-Falar o que? Que eu já vi sua espadinha ninja, e que ela é bem afiada, graças a mim? Eu fui uma ótima tutora, ainda lembro dos espasmos que eu tinha com você- revirei os olhos para Diana.
-Você viu eu e ela no sofá e te deu saudades?- perguntei tentando entender Diana.
-Saudades? Talvez, mas eu tenho que te elogiar, nunca vi uma bunda tão branca como a sua, a espada é rosa pelo menos?- falou e continuou gargalhando, revirei os olhos de novo, pensando que Diana era bem escandalosa.
-Chega, isso é constrangedor, eu estava indo comprar pizza, quer vir?- Diana estava tentando se controlar, assentiu rapidamente, recuperando o fôlego.
-Deixa... que eu pago- falou respirando fundo.
Assenti, ela foi pegar a carteira, enquanto eu perguntei para o pessoal tinha algum pedido especial, depois fui até Lena, lógico que falei mais baixo para apenas ela entender, depois de brincarmos e ela falar de qual queria, eu disse que qualquer coisa eu estaria no celular, e disse "eu te amo" em Kryptoniano, minha surpresa foi ela ter respondido da mesma forma, eu realmente não sabia que ela conhecia, sorri para ela, e roubei um selinho, fazendo todos ficarem surpresos, menos J'onn.
Diana me esperava na porta, me juntei até ela, a mesma não disse nada, depois que fechei a porta do apartamento, ela continuou me encarando, esperando que eu falasse algo, mas como eu não disse, ela começou:
-Você ta desafiando sua irmã?- continuei andando até o elevador, apertei o botão, esperando que o mesmo chegasse- responde a pergunta.
-Por que tudo tem a ver com Alex?- perguntei obvia- Eu não posso beijar minha namorada?- Diana arregalou os olhos, e eu levei a mão a testa, esqueci que não tinha contado para ela.
-Namorada? Eu ouvi certo?- Diana perguntou incrédula- Desde quando vocês namoram?
-Ouviu, e eu acho que namoramos desde do dia em que tomei um tiro- Diana estreitou os olhos para mim, com raiva, o elevador apitou e abriu as portas, entrei rapidamente, e ela estava bem atrás de mim, com o mesmo olhar.
-Vamos ver se eu entendi: Eu te liguei na madrugada, e você não me falou nada disso, depois veio a noite, e jantou comigo, em nenhum momento mencionou isso, no dia seguinte você e a Luthor desapareceram, e hoje encontro vocês transando e nem para me dizer "Oi Diana, estávamos fodendo no sofá que você senta toda manhã, mas agora somos um casal"? Porra, por que mentiu para mim?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember, I Love You, My Sunshine- Supercorp
Fiksi PenggemarKara Danvers é a Supergirl, enquanto ela acredita que está preenchida, ajudando as pessoas, sua irmã e amigos, sempre os mantendo perto, se vê sem estruturas quando a chegada de uma morena, de olhos verdes, que carrega muitas magoas, muda a vida da...