Remember, It May Sound Bad, But I Did It For You.

4.6K 357 92
                                    

Ponto de Vista Lena Luthor

Frio...

Era isso que eu mais sentia, não fazia ideia de onde eu estava, minha cabeça doía muito, eu não abri os olhos por conta da forte tontura, respirei fundo algumas vezes, tentando organizar alguns pensamentos, conseguia me lembrar do que tinha acontecido, principalmente a parte que quase matei Astra, sei que as circunstancias não estão ao meu favor, mas sinto um alivio por não tê-la matado, Kara iria sofrer muito e eu não sou uma assassina.

Abri os olhos devagar, minha visão estava toda embaçada, esfreguei os olhos, e levantei, observando o local, eu estava numa cela escura e fria, que só tinha um balde e o beliche que eu estava deitada. Suspirei e olhei para frente, vendo um enorme corredor, e na minha frente outra cela, essa em especial me chamou atenção, tinha uma pessoa jogada naquele chão frio.

Me aproximei, tentando enxergar quem era a pessoa, ela tinha cabelos ruivos, e estava muito machucada, comecei a observar os detalhes dela, aquela pessoa não me era estranha, assim que olhei no pulso dela, vi um relógio que realmente, não me era desconhecido.

-Alex?- não obtive resposta- Alex? É você?

-Ela não vai responder- outra voz feminina disse.

- Mãe, estava me perguntando quando você ia aparecer...- eu falei num tom frio e cortante. Ela estava com um sobretudo marrom, calça preta e camisa branca, os cabelos amarrados em um coque, e as mãos dentro dos bolsos.

-Não precisa ser assim querida, faz tempo que não te vejo- Ela caminhou até ficar na minha frente, sorrindo vitoriosa- Como está?

-Não precisa fingir que se importa- sorri falsamente.

-Querida não diga isso, assim você me ofende- continuou sorrindo vitoriosa, e eu ri ironicamente, não acreditando em nenhuma daquelas palavras- Você esta a salvo deles aqui, ainda dá tempo de se juntar a mim.

-Minha resposta não mudou, eu nunca vou aceitar- me afastei dela- Mas tem uma coisa que me intriga muito, você quer livrar a terra dos Kryptonianos, mas esta ajudando uma agora mesmo, o que mudou?

-Um Luthor sempre sabe o que faz Lena, não seja tola, por isso Lex é o filho mais brilhante que eu tenho- encarei ela, ignorando o comentário, que sempre se faz presente na minha vida- Você sabe por que está aqui, então vamos lá, me diga onde está.

-Não faço ideia do que você esta falando mamãe- falei cinicamente e sentei no beliche de novo.

-Eu sei que você escondeu, quando te liguei naquele dia, você se precaveu, para que nada desse de errado, e você não levasse a culpa- Respirei fundo ignorando ela- A Kryptoniana sabe a verdade? Você contou para ela?-não respondi a pergunta- Claro que você não contou, quando ela morrer, você vai ser a culpada de tudo. Mas quem sabe, se eu contar o seu segredinho, ela para de te procurar?

-Você não vai dizer nada a ela- falei firme- Está no subsolo da L-Corp, coloque o meu código de acesso para a sala, ela funciona igual a que tínhamos em casa, Só um Luthor pode abrir- falei tudo rápido- Peço que ajude Alex, ela esta muito machucada.

-Eu sabia que você estava do meu lado, para provar que sou uma pessoa justa, vou pedir que tragam um colchão para ela- ela já estava saindo, quando se virou para mim de novo- Espero que você não esteja mentindo, pois senão eu mesma farei questão de matar sua amada.

Sorriu novamente e saiu, me deixando sozinha naquela cela, agora eu só podia rezar para que meu plano desse certo, e que Kara ficasse bem. Eu sabia de algumas coisas sobre Astra, que Kara não sabia, não tive coragem de contar a ela que minha mãe estava trabalhando com a tia dela, nos dias em que eu estava trabalhando nos projetos da L-Corp, recebi um telefonema de um numero privado, eu sabia quem era.

Remember, I Love You, My Sunshine- SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora