Remember, However Difficult It May Be, Remain Strong.

4.4K 333 50
                                    

Oi galerinha de Allysus! Vocês sentiram minha falta? tem que dizer sim em... kkkkk

É rápido aqui, leiam as notas da autora por favor;

Amo vocês;

Ah e qualquer coisa, é só comentar. ( aquele momento: estou me sentindo meio sozinha :( , kkkkkkk)

Boa Leitura!

Ponto de Vista Kara Danvers

Já havia se passado duas horas e o tempo não andava mais rápido, não consegui me distrair, tentei treinar, mas quase destruí a sala de treinamento, então J'onn achou melhor eu descansar um pouco, o que estava sendo impossível de fazer. Eu estava deitada em um beliche do departamento, apenas olhando para o teto branco, pensando se minha esposa e minha irmã estavam bem.

Suspirei, não sei o que fazer, a única coisa que espero é não ter que escolher uma das duas, pois isso eu não posso fazer, não tem como. Será que elas sabem o que esta acontecendo? Tenho que me concentrar em pegar Astra agora, se eu conseguir, todo esse pesadelo acaba. Levantei e coloquei as mãos em minha cintura, olhei para o celular, nenhuma mensagem e nem tinha passado 10 minutos, respirei fundo algumas vezes tentando me controlar.

Não poderia fraquejar agora, por mais que eu quisesse, eu preciso ajudar a todos primeiro, tenho que ser forte até o ultimo momento, até o ultimo suspiro...

Armamos um plano, não sabemos se ocorrerá tudo como planejado, já que nem sabemos a verdadeira intenção de Astra. Coloquei a mão em meu pescoço, segurando o pingente que minha mãe havia me dado, quando a vi pela ultima vez. Fiz uma oração silenciosa a Rao, pedindo que desse tudo certo, que eu pudesse salvar Lena e Alex, e que todos possam sair seguros dessa guerra. Decidi sair daquela sala, e fui para a varanda, respirar um pouco, antes que eu sufocasse de tanta ansiedade.

Andei apressadamente até o corrimão da varanda, assim que cheguei lá, me apoiei no corrimão com as duas mãos, abaixando a cabeça e fechando os olhos. Não sei dizer o que aconteceu, mas logo senti uma tranqüilidade, como se eu soubesse que tudo iria ficar bem, respirei fundo novamente e sorri. Levantei a cabeça e vi Imra encostada no batente da porta, me olhando.

-Não se preocupe, só diminui o seu nervosismo e tudo que se engloba a ele- Ela disse sorrindo, estava olhando para a cidade e gradativamente foi se aproximando de mim.

-Obrigada por isso- eu disse, me sentindo um pouco mais leve.

-Não precisa agradecer. Vai dar tudo certo, você vai conseguir salvá-las – Ela disse reconfortante.

-Eu sei disso, não medirei esforços para que isso se concretize- eu falei com convicção, ela me olhou interrogativa, e ficou em silencio.

-Kara...- Ela falou um pouco nervosa, ela tinha lido minha mente, eu tinha certeza disso.

-Imra, por favor, saí da minha cabeça- eu pedi, sem paciência, tentei bloquear meus pensamentos.

-Você não tem que fazer isso, sempre tem uma outra solução- eu sorri para ela, me virei e com o olhar ela entendeu que eu queria um abraço, rapidamente, ela abriu os braços e passou os mesmos pelo meu pescoço, a envolvi pela cintura.

-Se eu precisar fazer isso, eu farei. É a única forma de isso acabar- ela me abraçou apertado- eu preciso que me prometa duas coisas...

-Você não vai morrer- fiz cara de tédio para ela, e continuei.

-... Se algo acontecer comigo, cuida de Lena, Alex e Diana, por mim...-Falei baixo para que só ela escutasse-...E se as coisas ficarem muito feias, preciso que você ligue para esse número- ela me soltou, tirei um pedaço de uma folha de papel da minha bota, nele tinha um numero de telefone- Ligue para esse numero, diga que a hora chegou e que preciso de ajuda, apenas isso.

Remember, I Love You, My Sunshine- SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora