Remember, Challenges Are Here To Be Faced.

4.5K 284 75
                                    

E ai? Como estão? Depois de quase três meses (eu acho) eu voltei!

Galera vou falar aqui, ando sem vontade de escrever mesmo, com tanta coisa acontecendo agora, só tem diminuido mais ainda.

Mas estou me esforçando para continuar a fanfic!

Gente sério, diante a tudo o que eu disse no capitulo "duvidas" posso dizer que me sinto bem melhor depois do término. Na real é um desafio e tanto, ainda que sou obrigada a ver a pessoa todos os dias, mas sério eu diria que ganhei uma amiga foda demais que tem me ajudado bastante, seja para me fazer rir em horas que estou quase chorando ou para me distrair e é alguem que eu gosto muito. Minha sorte é que ela não vai ler nada disso daqui, mas ela tem uma alma muito bonita mesmo. Enfim é só um desabafo, as vezes a minha historia é o lugar que posso compartilhar situaçoes do meu cotidiano que muitas vezes nao consigo lidar ou até mesmo me expressar.

Eu agradeço a todo o apoio que tenho recebido de vocês e agradeço a paciencia, vou tentar voltar com curtos intervalos.

Aproveitem o capitulo, pois esse eu escrevi bastante!

Amo vocês e Boa leitura!

      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ponto de Vista Alex Danvers

-Que cheiro bom é esse?- Escutei Sam perguntar assim que trancou a porta principal, sorri levemente e continuei mexendo na panela, esperando que ela viesse até mim.

Eu havia saído um pouco mais cedo do departamento e prometi a Sam que pegaria Ruby na escola. Depois que peguei Ruby, dei uma passada na sorveteria, comemos o sorvete enquanto conversávamos sobre o dia dela na escola. Combinamos de fazer o jantar quando chegássemos em casa e ela me ajudaria.

-Então você é a cozinheira hoje?- Sam perguntou, caminhando descalça até mim, assenti sorrindo para ela, tampando a panela e voltando minha atenção para ela- Eu bem que gosto desse seu outro lado- ela me deu um breve selinho, logo se afastando para pegar um copo.

-Eu sei que gosta...- comentei divertida- Como foi hoje?- perguntei vendo ela tomar a água do copo em um só gole.

-Tive que lidar com uma Lena extremamente estressada por que parece que Kara esta evitando ela- Sam comentou, parecia exausta, usava um terninho feminino preto, a calça desenhava bem as suas curvas, ela havia desabotoado sua camisa social, me dando uma belíssima visão- E Ruby?

-Busquei-a na escola, viemos para casa e ela me ajudou a fazer o jantar, mas agora esta fazendo a lição de casa- Comentei rápida, desligando o fogo para dar atenção a Sam.

-Tem certeza de que não pararam em nenhuma sorveteria então?- Ri por dentro-Eu vi a postagem na rede social, nem tente me enganar. Sorvete fora do horário?

-Ok, talvez eu tenha esquecido de comentar isso- Sam estreitou os olhos divertida porém comedida, eu sabia que ela iria ficar preocupada- Tudo bem, me desculpa, mas em minha defesa estava calor.

-Não tem problema algum você levá-la para comer, embora muitas vezes vocês queiram comer besteiras, apenas não façam pelas minhas costas, seria legal me avisar antes, e com legal eu quero dizer que é uma obrigação- assenti levemente, puxando ela para um abraço- E o seu dia? Como foi?

-Tudo muito corrido, estamos tentando reconstruir o departamento e vigiar Astra, novos agentes foram recrutados e parece que vão chegar amanhã de manha- falei abafado.

Remember, I Love You, My Sunshine- SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora