Ponto de Vista Kara Danvers
Faziam dois dias que eu evitava Lena Luthor, dois dias que ela me mandava mensagens e eu respondia apenas algumas, quando ela mandava eu ir em sua sala, eu saia do prédio com a desculpa de que tinha que fazer alguma matéria, a mando de Snapper .
Eu estava deitada no meu quarto, tinha acabado de tomar banho, estava com o cabelo molhado, trajava uma calça moletom cinza e camiseta preta, já se passava da meia noite e eu estava quase dormindo quando minha campainha começa a tocar, eu não ia levantar para atender, mas a pessoa tocava incansavelmente.
Eu não usei a minha visão de raio-x, pois estava sonolenta, fui andando devagar, assim que abri a porta dei de cara com uma Lena Luthor, toda descabelada, com uma camisa vermelha e os primeiros botões desabotoados, dando a visão de seu sutiã branco, e com um cheiro de Whisky.
-Lena? O que você esta fazendo aqui?- falei confusa e ficando desperta.
-O que eu deveria fazer? Você tem me ignorado a dias- ela falou se aproximando, colocou as duas mãos e minha face e tentou me beijar, eu me afastei dela- eu sinto sua falta Kara.
-Lena, para, você esta bêbada, de novo- ela revirou os olhos
-Você gosta, ou já esqueceu?- se aproximou ainda mais.
-Não quando você descobre que é um erro- falei irônica, ela passou os braços em volta do meu pescoço, eu tentei me libertar, sem usar a força, mas não foi possível.
-Com você é tudo, menos um erro- ela encostou a sua testa na minha e fechou os olhos- eu quero você Kara, de todas as formas, eu não consigo ficar sem você, eu não quero só uma noite de sexo.
-E você descobriu isso só agora?- falei irritada.
-Eu percebi depois que você foi embora, me deixa consertar isso, me da mais uma chance.
-Eu não terei essa conversa com você nesse estado- suspirei e ela se afastou.
-E quando você terá Kara?- falou com raiva-Já decidiu quando vai para de fugir de mim?Eu me arrependi okay? mas você é bastante Filha da puta para perceber ou só esta inflando o seu ego, Quer saber? foi um erro ter vindo aqui, eu vou embora- Lena estava quase com a mão na maçaneta, quando a segurei pelo braço, fazendo com voltasse sua atenção para mim.
-Você não vai embora Lena, não esse horário e não desse jeito- Falei firme.
-Quem é você para me impedir?- Desafiou.
-A pessoa que você deseja e que nunca faria nenhum mal a você, você vai ficar aqui só que não do jeito que você quer- ela me olhou com interrogação, soltei um suspiro- eu vou cuidar de você, pode ser?- ela assentiu e me abraçou.
-Obrigada Kara- falou escondendo a face no meu pescoço.
-Já disse que não tem que agradecer- assim que ela me soltou, eu abaxei e a peguei no colo- Eu não vou testar sua direção hoje, você bebeu muito.
Ela se aconchegou mais em mim e ficou quietinha, como uma criança,eu levei ela para o banheiro do meu quarto, ela precisava urgentemente de um banho. Eu coloquei ela no chão e a ajudei a tirar a roupa, sem malicia da minha parte, não posso dizer o mesmo dela.
-Rapida e forte- sorriu maliciosa- eu gosto disso.
Eu ri e neguei com a cabeça- Eu vou te dar um banho, tudo bem?- eu ajustei o chuveiro para gelado, ela precisava para passar esse estado de bebedeira.
-Se for banho gelado, eu não quero- fez bico igual ao de uma criança.
-Relaxa, Esta quente Lena- menti- eu entro com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember, I Love You, My Sunshine- Supercorp
FanfictionKara Danvers é a Supergirl, enquanto ela acredita que está preenchida, ajudando as pessoas, sua irmã e amigos, sempre os mantendo perto, se vê sem estruturas quando a chegada de uma morena, de olhos verdes, que carrega muitas magoas, muda a vida da...