Remember, I Would Never Hurt You.

7.5K 479 87
                                    

Ponto de Vista Diana Prince

Eram quase 5:00 AM, e eu estava indo para o aeroporto, pegar o meu jatinho com o Destino a National City, eu disse a Kara que só iria no próximo mês, mas na verdade queria fazer uma surpresa a ela. Foi uma surpresa quando Alex me ligou, dizendo que Kara estava com problemas, Alex não gosta muito de mim, pois eu ajudei muito Kara quando ela chegou a Terra e acabamos criando um vinculo.

O sol ainda estava nascendo em Nova York, em média seriam quase Cinco horas de vôo, mais uma hora e meia para chegar no centro de National City, e eu estava planejando levar Kara para almoçar. Como eu não tinha dormido nada essa noite, pois estava arrumando os papeis da Empresa e as minhas malas, decidi que assim que chegar no avião irei dormir.

Meu motorista nem parava em sinais vermelhos, pois aquele horário era perigoso, mas eu não tinha medo, já havíamos chego, como a burocracia já estava toda certa entrei diretamente no jato e alguns seguranças subiram atrás de mim, o piloto e a comissária de bordo vieram me cumprimentar.

-Bom dia Srta Prince, sou o Piloto Pedro Rodrigues, como estamos saindo cedo, acredito que possamos chegar antes do almoço, exatamente como pediu!- Ele sorriu para mim, não vou mentir, até que ele poderia ser um ótimo passatempo para mim, pena que não tenho tempo.

-Bom dia Sr.Rodrigues, quanto mais rápidos formos melhor, agradeço por se disponibilizar a essa hora- Ele apenas assentiu sorrindo e voltou a cabine, dizendo que já íamos decolar.

-Sou a Comissária Alicia Souza, tudo que a Srta quiser pode pedir a mim- Ela era jovem deveria ter em torno de 23 a 25 anos.

-Eu só peço que me acordem quando o avião pousar- Ela também assentiu e voltou ao seu posto.

O piloto já tinha anunciado que iríamos decolar e que éramos para colocar o cinto, assim fiz, enquanto já estávamos no ar, respondi alguns e-mails importantes, e deixei o computador de lado, fechei os olhos que já estavam pesando e dormi, nem vi o sol nascer.

Senti alguém me cutucar e pedindo para que colocássemos o cinto, abri os olhos meio perdida e olhei pela janela, já vendo a cidade de National City, assim entendi que já havíamos chego e coloquei o cinto. Nunca entendi o porque o aeroporto ser tão afastado da cidade, vai entender, assim que pousamos, soltei o cinto e fui ao banheiro.

Passei água no rosto, escovei os dentes, fiz uma maquiagem leve e penteei o cabelo, eu não estava vestida como uma CEO, trajava uma calça Jeans escura, regata branca por baixo e um blazer amarelo, aberto, por cima da regata, e claro um salto scarpin preto.

Assim que saí do banheiro, a comissária de bordo avisou que eu já poderia sair do avião, peguei minha bolsa, agradeci a comissária de bordo e o piloto, e sai do avião, assim que desci coloquei meus óculos escuros, me dando uma aparência de mulher poderosa, Tinha três carros, eu iria dirigir o primeiro, que era um Maserati Alfieri prata, os outros carros tinham quatro seguranças cada, que iriam me seguir.

Entrei no meu carro, e larguei a bolsa no banco do passageiro, arregacei as mangas do meu blazer e coloquei o cinto, segurança em primeiro lugar, esperei os seguranças estarem pronta, assim que eles piscaram os faróis, dei partida e acelerei. Olhei meu celular e eram 10:20 AM, dava tempo de chegar até ao meio dia, acelerei mais ainda e segui a estrada até a cidade.

Depois de passar uma hora e meia dirigindo, finalmente cheguei no centro da cidade, eu não deveria chamar muita atenção, mas por onde eu passava todos paravam para ver o meu carro, sorte que estava com os vidros fechados, avistei o prédio da Catco, e estacionei na frente, acho que pelo menos a sorte estava do meu lado, pois eram 11:45 AM, ainda esta dentro do tempo.

Remember, I Love You, My Sunshine- SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora