Ponto de Vista Kara Danvers
Hoje realmente deve ser o meu dia, não no sentido bom, eu acordei atrasada e nem deu tempo de tomar café, na verdade nem sei porque estou preocupada, eu tenho super-velocidade e posso voar, como não pensei nisso antes?
No caminho para Catco eu comprei um café e um donut, e fui trabalhar, a cafeteria ficava perto do prédio, então pude andar um pouco tranqüila. Peguei o elevador que já estava cheio de homens e mulheres de terno, dei bom dia e apertei o botão do andar da Catco.
Assim que sai do elevador, já da dava para perceber a forte movimentação da revista, ou tinha uma tragédia para ser noticiada ou algum problema interno, eu estava me perguntando o que estava acontecendo quando o James apareceu.
-Kara!- ele se aproximou e me abraçou- Oi,está melhor?
-James, estou bem, nada que me derrubasse- eu sorri- mas o que esta acontecendo aqui?
-Você não vai acreditar, Kara!- falou empolgado- Parece que temos um novo chefe, a Catco foi comprada ontem a tarde!
-Espera, Chefe? No masculino? Não vai me dizer que Morgan Edge comprou.
-Não Kara, se fosse ele, eu estaria triste, na verdade nosso chefe é...- na hora que James ia falar o nome do bendito, fomos interrompidos por uma voz que não me era desconhecida.
-Bom dia a todos!- assim que virei dei de cara com Lena Luthor, ela estava de óculos escuros mas dava para perceber que olhava diretamente para mim.
-Bom dia Srta.Luthor, eu sou James Olsen responsável pela revista, é um prazer conhecê-la- James falou todo animadinho, eu juro que estava tentando não surtar, mas o que ela estava fazendo aqui?
-Como eu estava dizendo Kara- James continuou- Lena Luthor é a nova chefe da Catco- acho que minha cara deve ter sido hilária, é brincadeira né? Tanta gente para comprar a revista, tinha que ser justo ela? Tem como piorar?
-Parece que a Srta.Danvers não gostou muito da noticia- Lena falou meio divertida- Hoje eu vim ver o trabalho de vocês, como funciona as coisas por aqui.
-De forma alguma Srta.Luthor, apenas fiquei surpresa- falei tentando escapar dela, agora terei que passar minhas manhas fugindo dela- é maravilhoso ter a Srta como chefe.
-Maravilhoso, acho que essa palavra se encaixa bem- ela falou mais divertida ainda, eu devo ter jogado pedra na cruz, não é possível, me ajuda Rao, me de forças para isso- Eu preciso que alguém me mostre a empresa, será que a Srta.Danvers poderia?
O James tomou a frente nessa hora- Eu como responsável da revista, irei acompanhar a Srta hoje, a nossa jovem repórter tem que trabalhar, não é mesmo Kara?- eu fuzilei o James com o olhar, quem ele acha que é para me chamar de jovem? Pelo visto deve estar encantado com a Luthor.
-Responsável por enquanto, e claro que não quero atrapalhar o trabalho da Srta.Danvers, vamos começar então?- Parece que alguém chegou mandando e desmandando hoje, eu não tenho nada contra, mas é melhor o James ficar longe dela.
-Com licença, tenho trabalho a fazer- sai daquele circulo, sem ao menos escutar o tour histórico deles, eu senti o olhar de Lena em mim, mas resolvi ignorar, estou fazendo o que ela pediu. Sentei na minha mesa, e verifiquei se tinha alguma chamada do D.E.O., por enquanto ninguém achou nada sobre a Astra.
Tentei focar em outra coisa, e assim dei inicio ao meu trabalho, abri meu e-mail e tinha uma mensagem, fui ver de quem era e me surpreendi. Era uma mensagem de Diana, tinha uma foto da Estátua da Liberdade, onde estava escrito:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember, I Love You, My Sunshine- Supercorp
FanfictionKara Danvers é a Supergirl, enquanto ela acredita que está preenchida, ajudando as pessoas, sua irmã e amigos, sempre os mantendo perto, se vê sem estruturas quando a chegada de uma morena, de olhos verdes, que carrega muitas magoas, muda a vida da...