Oi Gente!
Quanto tempo Né? Como estão?
Não faço ideia se ficou bom, mas espero que gostem!
Aviso! Este Capitulo contém Hot, ou seja, +18; (Fiquei sabendo que tem uma galera que se anima com esse aviso kkkk)
Já escrevi o final, não sei quando vou postar;
Amo vocês, Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ponto de Vista Alex Danvers
Minhas costas doíam levemente, não era intenso, apenas incomodava. Eu não podia rir, mas essa foi a minha vontade quando falei para Kara ir ficar com sua esposa, a mesma havia se espantado, talvez não estava esperando que eu falasse aquilo em publico.
Suspirei, angustiada, os eventos que haviam ocorridos em poucas horas atrás ainda me assombrava, estava com a cabeça encostada no banco do carro de Diana, de olhos fechados, pensando no que iríamos fazer. Eu esperava que tudo terminasse bem, mas algo no fundo me fazia sofrer, sofrer com as possibilidades, eu estava atormentada, atormentada pelos pensamentos que fazia questão de me lembrar dos meus medos mais profundos.
Eu não via uma saída...
Sabe o que é desejar aquela luz no fim do túnel? Uma luz de esperança? De conforto? Mas você não acredita que ela exista, pois tem medo de acreditar e descobrir que talvez ela não exista... era exatamente assim que eu me sentia, e apenas desejava uma zona segura, alguém que pudesse segurar em minhas mãos, e dissesse que tudo iria ficar bem... Que Kara iria ficar bem.
Me da muito medo pensar que algo pode acontecer com ela, que eu posso perde-la, eu posso estar incapacitada, mas mesmo assim vou cumprir a promessa que fiz a minha mãe e cumprirei a que fiz para Astra. Eu estou machucada, mas o que mais me dói é o emocional, eu fui muito burra, foi só usarem a imagem de Maggie que eu baixei a guarda, e isso me mata por dentro, eu poderia ter previsto e evitado todas essas conseqüências. Porem por um deslize muitos foram e não voltarão mais...
Além da Luthor, Sam era o que me fazia ficar acordada e não desistir, sentia um alivio por ter saído da casa dela naquela noite, era possível deles irem atrás dela e isso seria imperdoável. Sonhei muito com ela, de alguma forma ela me passava conforto e segurança, por isso não desisti.
A maioria dos sonhos era ela sentada no sofá, eu preparava o café da manha para ela e Ruby e isso me dava uma sensação de estar verdadeiramente em casa, ela falava que tudo iria ficar bem e logo nos veríamos novamente e eu sempre acreditava. Embora quando eu abrisse os olhos, saberia que ela não estaria comigo, mas aquele sonho era algo que me fazia muito bem.
Não conseguia tirar ela da minha cabeça, decidi então vê-la, acho que eu precisava muito, então por que não?
-Alex? Você esta bem?-Diana perguntou, desviando os olhos do trafego rapidamente para me observar- parece incomodada.
-Eu estou bem Diana- ela olhou para mim com preocupação, mas logo voltou a prestar atenção na pista.
-Quer que eu fique com você no seu apartamento?- Ela parecia verdadeiramente preocupada, todos haviam ficado tensos, inclusive Diana.
-Não, na verdade iria pedir para você me deixar na casa da Sam...- falei olhando para ela, a mesma já esboçou um sorriso safado.
-Hoje tem então?- Diana falou divertida- Sam já sabe que vai fazer o papel de enfermeira sexy hoje?- ela falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember, I Love You, My Sunshine- Supercorp
FanfictionKara Danvers é a Supergirl, enquanto ela acredita que está preenchida, ajudando as pessoas, sua irmã e amigos, sempre os mantendo perto, se vê sem estruturas quando a chegada de uma morena, de olhos verdes, que carrega muitas magoas, muda a vida da...