Remember, I Might have Liked It.

6.4K 443 160
                                    

Ponto de Vista Alex Danvers

As coisas entre mim e Kara estão piorando, eu assumo que falei aquilo sem pensar, mas só falei pois Kara esta se relacionando com Lena Luthor, é lógico que Kara não fez de propósito sobre o Reactron ter fugido, mas não acredito que ela é burra ao ponto de namorar uma Luthor e ainda mentir na minha cara.

James não é santo, ele fez de propósito e eu acabei deixando me levar, mas ela parece um pouco descontrolada depois da aparição de sua tia. Já basta ter batido em Mon-El e agora foi para cima de James que é nosso amigo, ou a Luthor esta fazendo a cabeça dela, seria possível?

Suspirei e mandei uma mensagem para Kara, não conseguia não pensar sobre isso, e o pior Diana esta aqui e ela sempre apóia Kara em tudo, eu apenas quero protegê-la, eu esperei ela responder e nada, já era mais de 22:00 PM, significava que Kara estava em casa, então decidi ligar na casa dela.

Diana atendeu, eu não fazia ideia de que ela estava na casa de Kara, ela falou que Kara tinha saído e não sabia se voltava, e riu com segundas intenções, é claro que ela sabia onde a loira tinha ido mas não revelaria, não estendi muito e logo desliguei. Suspirei, Kara deveria estar bem ocupada, nem sei se me responderia amanha.

Eu estava indo para minha casa, sem vontade, eu sentia muita falta da Maggie, minhas noites sempre acabavam com eu bebendo e pensando onde errei, eu e Kara nos afastamos, Maggie foi embora. Tudo estava desmoronando e eu contribuía para isso, mas a Kara eu não poderia, tenho que dar um jeito, daqui a dois dias a Luthor dará um baile e eu estarei lá.

Ponto de Vista Kara Danvers

Eu acabei dormindo com Lena, na L-Corp, ela havia montado um quarto dentro da própria sala, fiquei orgulhosa da minha garota, eu estava dormindo tranqüila, acho que consigo dormir melhor quando estou com Lena, eu acabei acordando quanto senti meu pau doer, não era ruim pelo contrario, ele estava totalmente endurecido, ainda bem que eu não estava de moletom, Lena estava de costas para mim, o que quer dizer que a bunda dela estava me excitando.

Eu levantei a cabeça e vi que Lena dormia profundamente, ou seja teria que me aliviar sozinha, até que me ocorreu uma ideia, virei o corpo de Lena, fazendo com que ela se deitasse de costas na cama, retirei seu shorts e calcinha juntos, levantei minha blusa, que estava em seu corpo, Até a altura de seus seios, Comecei com beijos em seu pescoço, ela nem se mexeu a penas suspirou baixinho, sorri e continuei descendo para seu abdômen.

Eu não a provoquei muito, já que a mesma estava dormindo, assim que cheguei no meu destino, dei uma longa lambida, o que a fez suspirar mais alto, assim que comecei a sugar o seu clitóris, senti Lena acordar lentamente, ainda meio perdida, nem levou muito tempo para entender o que estava acontecendo, agarrou os lençóis e gritou, sorri novamente, e assim se sucedeu a manha mais diferente que já tive.

Assim que acabamos Lena foi tomar uma ducha, e eu fiquei deitada esperando ela voltar, ela saiu e conversamos um pouco, eu ia contar para ela quem eu era de verdade, eu ia mesmo, só que Diana me ligou:

-Kara? Me diz que não esqueceu do meu café da manha?

-Você me ligou para falar do seu café da manhã? E nem me deu bom dia?

-Eu sou sua hospede, cadê o meu café? Por falar nisso Alex esta atrás de você, mas relaxa eu não disse que você estava transando a noite inteira com a Luthor mais nova- Falou e riu- como foi? Você quebrou ela com o seu Cano?

-Diana fala serio- bufei- Eu chego aí em 5 minutos, tudo bem?

-Venha voando garota de aço- e desligou na minha cara, Diana sempre educada, me despedi de Lena e lhe dei um beijo mais carinhoso antes de sair, mas estava preocupada, eu quase contei a ela, e Alex estava atrás de mim agora.

Remember, I Love You, My Sunshine- SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora