Ponto de Vista Alex Danvers
O almoço até que foi bom, tudo ocorreu dentro dos conformes, menos a parte que minha mãe começou a perguntar da relação sexual de Kara e Lena, e sinceramente fiquei surpresa de Lena não estar no hospital ainda, mas acho que todo inicio de relação envolve muito sexo, as vezes estar com a pessoa é tão bom que você precisa senti-la o tempo todo, para ter certeza que ela esta ali e que escolheu você.
No começo do meu relacionamento com Maggie era assim, as coisas foram esfriando pouco a pouco, hoje posso dizer que a Srta.Arias tomam metade dos meus pensamentos, eu não sabia dizer se estava apaixonada ou se era apenas atração, mas de alguma forma eu tinha necessidade de sentir a Sam, se é que me entendem.
Sorri maliciosa com esse pensamento, e tomei o resto do liquido que estava no meu copo, tentando não sorrir, mas Sam viu e arqueou as sobrancelhas, como se perguntasse qual a graça, pisquei para ela e dei de ombros. Talvez fosse a hora de avançar o sinal, rolaram alguns carinhos, conversas e sempre almoçamos juntas, então por que não?
-Alex? Você está me ouvindo?- Minha mãe me chamou atenção.
-Acho que a Alex estava pensando em trepar- Diana falou gargalhando, e eu rapidamente fechei a cara, Sam entendeu o porquê da piscadinha, e colocou a mão na frente da boca, para não rir.
-Você só pensa em sexo, Diana? Estava pensando no trabalho, só isso- respondi sem vontade e tentando me livrar dos pensamentos anteriores.
-Você trabalha muito filha, deveria tirar uma folga, e ir passar um tempo comigo- Assenti devagar- Enfim, eu perguntei como está sendo no D.E.O.
-Eu poderia dizer divertido mas nem tanto, tenho tentado me empenhar mais e claro que eu não esqueci o que a senhora disse para mim- Minha mão sorriu com a parte final, ela havia feito eu prometer que iria proteger Kara, quando Astra aparecesse, de alguma forma minha mãe tem medo de que Kara fique do lado de Astra.
-Mas e Maggie? Você não fala dela nem pelo telefone, e muito menos agora, por que ela não veio?- Nesse momento eu respirei fundo, não era muito doloroso, não mais, embora batesse saudade, eu não poderia me arrepender da decisão que tomei, não tem como voltar atrás, e eu não admitiria isso em voz alta, por que preciso me proteger e não posso afastar Sam, Sam se tencionou um pouco na cadeira, assim como Kara, já Diana e Lena não estavam entendendo nada.
-Nós...- pigarreei, tentando não gaguejar- Não existe mais nós, eu terminei o noivado com ela- Minha mãe levantou a cabeça e me olhou assustada, de olhos arregalados, sorri fraco, demonstrando, ou tentando mostrar, que estava tudo bem.
-Querida, mas o que aconteceu? Você esta bem?- apenas assenti em concordância, não querendo falar muito do assunto, já tínhamos terminado de comer, até Diana e Sam pararam de conversar, todos agora prestavam atenção no que eu iria dizer.
-Mãe, por que vocês não conversam sobre isso depois?- Kara interveio antes, tentando não deixar o ambiente ruim, Eliza concordou, e eu agradeci a Kara, com os olhos.
-Podem ir para a sala, deixa que eu limpo aqui- eu falei já me levantando, e indo para a cozinha, Diana foi a primeira que concordou com o que eu disse, e logo ela já estava sentada no sofá, ao lado de Ruby.
-Quer ajuda filha?- minha mãe ofereceu.
-Não, mãe, você tem que interrogar Lena e Kara, lembra?- falei divertida, fazendo Lena ficar pálida e Kara estreitar os olhos para mim.
-Eu te ajudei!- Kara protestou.
-E eu agradeço, mas estou apenas fazendo meu trabalho de filha exemplar- comecei a rir, e Kara estreitou ainda mais os olhos para mim, dei de ombros e fui até a cozinha, levando alguns pratos, assim que os depositei na pia, senti alguém se aproximar- É sério mãe, não precisa, deixa que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember, I Love You, My Sunshine- Supercorp
FanfictionKara Danvers é a Supergirl, enquanto ela acredita que está preenchida, ajudando as pessoas, sua irmã e amigos, sempre os mantendo perto, se vê sem estruturas quando a chegada de uma morena, de olhos verdes, que carrega muitas magoas, muda a vida da...