Hongbin (POV)
Eu sempre fui o filho mais leal, e mais dedicado filho do Rei Kiva, nunca quis ser rei, só quero viver a minha vida ao lado da pessoa que eu amo, ele é um plebeu, mas eu não me importo.
Tantos anos de lealdade ao meu pai, só queria permissão para casar com Hakyeon, mas ele resolveu me casar com uma nobre só pra não manchar a imagem da família real. Meu pai é um rei bondoso com seu povo, mas foi bem cruel comigo, sendo que eu faria qualquer coisa pelo rei.
Mas agora eu me rebelei, meu pai a rainha Kiva, também se rebelou contra o rei por mim, o que me dói, já que eles são visivelmente apaixonados um pelo outro.
A rainha me trouxe para o Reino mortal junto com o Hakyeon, e todos os meus irmãos vieram com a gente, com exceção de Jeonghan que está em lua de mel. Tio Jimin nos trouxe a uma casa enorme, e disse que é uma pensão, e que a pensão Wings pertence ao Jin, ele comprou essa casa e transformou numa pensão, a princípio era só para a rainha morar tranquilamente, sem levantar suspeitas, e se precisar fugir, sempre ter um lugar onde voltar, é um lugar agradável, eu gostei, e pelo jeito que Hakyeon olha todo sorridente, ele também gostou.
Jimin: Vamos nos acomodar primeiro, cada um para o quarto que pegou, eu vou levar o Tae para o dele. - diz segurando a rainha, que passou mal a viagem toda. - Yoon você fica com o Tae no quarto até eu voltar, vou ver se acho algum médico imortal por aqui.
Taeyong: isso é tudo culpa do rei - resmunga
Jimin: Taeyong para o seu quarto agora! E sem teoria da conspiração por favor - esbraveja
Tio Jimin saiu pra procurar um médico imortal, e eu fiquei com o tio Yoongi e Hakyeon tomando conta do meu pai, ele estava bem debilitado, havia vomitado a viagem inteira, e eu me sentia culpado.
Eu: Omma me perdoa, é tudo minha culpa. - digo triste.
Hakyeon: nossa culpa - completa.
Ele pega seu celular, abre e me mostra uma foto:
Taehyung: olhe a carinha do meu Jeonghan, eu lutei contra o Jungkook pela felicidade, e farei o mesmo pela sua, quero ver você e seu amado felizes, então não se culpem. - fala com carinho olhando para nós dois.
Depois de algumas horas, estávamos todos os filhos no quarto da rainha preocupados, quando o tio Jimin chega com alguém.
Jimin: porque tem tanta gente no quarto, saiam! Vão esperar lá na sala. - ordena.
Todos saímos quietos sem resmungar, e fomos esperar na sala o resultado.
Jimin (POV)
Procurei, só o que encontrei foi um médico imortal residente, mas vai ter que servir.
Eu: Tae eu só achei um residente imortal, esse é o Yugyeom, ele vai te examinar.
Yugyeom: Oh! é a rainha Kiva, por favor eu não sou a pessoa mais adequada para atendê-lo. - diz se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
FanfictionO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...