Jisoo (POV)
Eu sinto que algo não vai dar certo nessa fuga, mas Hoseok está desesperado e eu também, eu o amo e sei que ele fará qualquer coisa para nos proteger, eu também irei proteger a pessoa mais importante, mesmo que custe a minha vida.
Jimin (POV)
As ordens do Hobi são algo que não posso ignorar, afinal não me sinto pronto. Hobi disse que quando a hora chegar aprenderei a agir por instinto e protegerei automaticamente o que me foi confiado. Quando TaeHyung souber o que Hobi e Jisoo planejam ele vai pirar.
Yoongi (POV)
Estamos atrás daqueles quatro, eu sei que Jungkook só quer o Tae, eu sabia que quando chegasse a hora ele não o deixaria ir. Eles entraram no bosque, estão tentando nos despistar, Namjoon e Jungkook correm muito mais que eu. Jungkook parece conhecer bem o bosque por causa das suas fugas pra cá com TaeHyung. Nam e Jungkook encurralaram dois deles, chego perto eu vejo que é Hoseok e a rainha.
Namjoon: acharam que iriam fugir? Achou mesmo que seu quisesse não teria pego vocês? Eu só estava esperando vocês tentarem fugir.
Jungkook: onde está o TaeHyung?
Hoseok: ele não é importante, sua rainha está bem na sua frente, então a leve, e me mate se isso for te deixar satisfeito.
Eu: calma, vamos com calma.
Jisoo: Hobi eu não vou sem você. - diz e toca as mãos de Hoseok e o mesmo toca seu rosto com carinho.
Namjoon: o que pensa que está fazendo? A rainha não pode ser tocada, ela pertence ao rei, só ele tem esse direito.
Foi aí que me toquei, Jungkook havia dito que TaeHyung disse algo sobre não poder ser tocado. Será que? Mas e a marca? Ele não tem marca. Também não senti nenhum traço de imortalidade nele. Essa garota está de luva, então ela tem a marca ou não?
Eu: acho que é bom conferir a marca.
Namjoon: porque? Vamos levá-los, depois...
Eu: eu não acho que ela seja a Rainha, acho que estão ganhando tempo. Onde está o Rook pra protegê-la?
Jungkook: já chega! Namjoon me traga ela aqui.
Hoseok: NÃOOOO... Ele grita e quando tentou proteger Jisoo foi arremessado contra uma árvore e caiu desacordado.
Jisoo: ME SOLTA...
Jungkook: vamos ver a sua marca.
Jungkook tirou as luvas de Jisoo e viu que não tinha nenhuma marca, e enlouqueceu de ódio.
Jungkook: VOCÊ MENTIU? ONDE ESTA TAEHYUNG? - apertou o braço dela, e Jisoo gritou muito alto por causa da dor.
Namjoon: Jungkook não é hora pra isso, pergunte onde está a rainha.
Eu: Jungkook tá machucando ela.
Jungkook: vou quebrar cada osso do seu corpo se não me disser onde ele está.
Jungkook continuava a machucá-la, estava tentando fazer ele parar, quando sinto um terrível golpe jogar nós três pra longe. Era muito forte, nem Jungkook teria tanto poder, a não ser o Rook ou a Rainha, não tive tempo de ver, por conta da dor acabei desmaiando.
TaeHyung (POV)
Eu estava desesperado, passamos a vida mudando de um lugar para o outro, e agora o rei está tão perto. Jimin estava me levando ao lado oposto que o Hobi e a Jisoo foram.
De repente escuto o Hobi gritar desesperado " NÃOOOO" eu parei e olhei.
Jimin: não pare, eles estão muito perto. Vamos.
Eu: Eles vão morrer se não fizermos nada.
Jimin: eles estão fazendo isso pra proteger...
Quando Jimin ia falar, escutamos gritos de dor e era da Jisoo.
Eu: estão matando ela - falo desesperado.
Jimin: eu não posso fazer nada. - Diz tentando ser forte.
Eu: mas eu posso. - saí correndo de volta até eles.
Jimin: Tae NÃO! - correu atrás de mim.
Cheguei lá eu não pude acreditar no que eu vi, Jungkook era o rei e estava machucando a Jisoo. Comecei a chorar, a pessoa que eu amava era um monstro e mais um grito que Jisoo deu e perdi totalmente minha lucidez e o ataquei...
Jungkook (POV)
Senti um golpe muito forte, um único golpe jogou eu, Namjoon e Yoongi longe, e em partes acertou a falsa rainha.
Quando olhei vi Jimin e o meu Tae, ele chorava muito, foi quando vi que passei dos limites, ela estava muito machucada.
Namjoon avançou no Tae, e Jimin tomou sua frente, os dois começaram a brigar ferozmente, se eu achava que não tinha como piorar, meu mundo caiu quando ele disse em lamentos: "mãe, pai acorda, por favor, me perdoa por ser assim."
Quando me levantei e estava indo em sua direção, ele se levantou rápidamente e apontou a palma da sua mão esquerda em mim, eu olhei não tinha nada na sua mão como sempre e continuei indo até ele.
TaeHyung: não se aproxime. - Diz chorando.
Eu: Tae eu não vou te machucar.
TaeHyung: assim como você não machucou meus pais? - pergunta tremendo de medo.
Eu: Tae eu não queria que fosse assim, me perdoe.
TaeHyung: não acredito em você.
Namjoon consegue acertar o Rook e mandar longe, ele se vira e vem em direção do Tae.
TaeHyung deixa de apontar a palma sua mão pra mim e mira em Namjoon, e o que eu nunca imaginaria aconteceu, A sua palma branca foi ganhando forma e passei a sentir sua imortalidade, a palma da mão agora estava com a marca da rainha e sem pensar duas vezes atacou Namjoon.
Aonde Namjoon caiu com o golpe, ficou a marca de Kiva deixada apenas pela realeza.
Não restava dúvidas, TaeHyung era a rainha e eu quase matei os pais dele. Quando fui tentar chegar nele Jimin entra na frente, está bem machucado, mesmo assim se põe de pé na frente da rainha como um Rook realmente tem que ser.
Eu: eu preciso falar com o Tae.
Jimin: Tae você quer falar com ele?
TaeHyung: não, vamos para o hospital, nossa mãe está muito mal e pode morrer.
Jimin: vamos então - fala para o Tae e depois olha pra mim - e você nem pense em chegar perto do Tae.
Eu: eu preciso falar com ele e além do mais ele é meu! Ele me pertence!
Jimin: só por cima do meu cadáver, ele não quer falar com você e é assim que vai ser. - fala e pega Hoseok do chão, já que Tae levando Jisoo, sem sequer olhar pra mim.
Eu estava desesperado e feliz ao mesmo tempo, meu Tae é a minha rainha, e vou fazer de tudo para ele me perdoar, acho que não só eu, Namjoon que sempre foi o todo cheio de regras, vai surtar ao saber que ele quase atacou a rainha... É bom pra ele aprender...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
FanficO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...