Taehyung (POV)
Resolvi conversar com meu filho, saber o que passa na cabeça dele, o que Jackson realmente sente.
Eu: Jack, o que sente pelo Yugyeom? Gosta dele?
Jackson: ele não me quer, eu acho que ele realmente gosta do tal de Bambam, porque me rejeitou de novo. - fala chateado.
Eu: e o Mark? O que sente por ele?
Jackson: não, eu não sinto nada, - sua voz se alterou, parecia apavorado - por favor pai, eu faço o que você quiser, ou me caso com quem você mandar, só não o mate, eu nunca mais fui atrás dele. Por favor pai deixa ele lá, não o machuque. - me falou num tom de desespero.
Percebi que meu filho saía com vários, pra eu não machucar o Mark, meu coração doeu, me senti como se eu tivesse tirado a felicidade dele. Jackson amava Mark, e isso nunca iria mudar, então era hora de saber o que o Mark sente pelo Jackson.
Trouxe Mark para conversar, queria olhar nos olhos dele, se ele estivesse enganando meu bebê, mataria ele.
Mark: Majestade, o que estou fazendo aqui? -pergunta
Eu: quero conversar com você Mark. Jimin, eu vou liberta-lo do castigo, se ele tentar qualquer gracinha, mate-o.
Jimin: ok.
Mark: o que querem de mim?
Eu: o médico que Jackson está interessado está aqui no palácio,você tem uns dias pra fazer Jack desistir de você, e ficar com a pessoa que escolhi, senão vai voltar para o sanatório, não quero que ele vá mais te visitar.
Mark: sobre as visitas do Jack, no começo eu não queria vê-lo, mas agora eu preciso dele, é tudo o que eu tenho, eu amo o Jack, e ele continuou cuidando de mim, mesmo eu sendo um monstro com ele, se me quiser longe do seu filho vai ter que me matar. - fala firme.
Você ficará aqui, por uns dias, até eu decidir o que fazer com você....
Vejo Yugyeom chegar até mim, na sala do trono.
Yugyeom: Vossa Majestade precisa descansar, pelo seu bem o do bebê.
Eu: Está bem, já estou indo, você já é um excelente médico, estou orgulhoso. - digo com carinho
Yugyeom: obrigado Majestade.
Eu: Mark, esse é Yugyeom a pessoa que escolhi para o Jackson, se quiser sua liberdade vai ter sair da vida do Jack. - Mark e Yugyeom me olham assustados. - Jimin leve Mark para um quarto perto do seu, e fique de olho nele.
Eles saem e Yugyeom ainda estava em choque.
Yugyeom: Majestade, eu...
Eu: eu sei Yugyeom, não te colocarei em problemas, mas quero ter certeza do que ele sente pelo filho, só quero fazer ciúmes no Mark, conto com sua descrição, conte apenas para o seu namorado, se quiser eu mesmo falo com Bambam e peço a ele.
Yugyeom: não precisa, eu falarei com ele, te ajudarei no que precisar, agora por favor, vamos, vou te acompanhar até o quarto, vossa majestade precisa repousar.
(..........)
No outro dia...
Narradora (POV)
Yugyeom havia conversado com seu namorado, e eles resolveram ajudar a rainha.
Jackson como sempre com suas cantadas para o lado do médico, Bambam se aproximou dele é disse: parabéns a rainha escolheu meu namorado para você, deve estar feliz agora. Bambam fingia estar brabo, deixando Jackson assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
FanfictionO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...