Namjoon (POV)
Jungkook está enlouquecendo com o bilhete anônimo que recebeu, só de pensar na hipótese de tocarem no TaeHyung ele surtou. Jimin veio me perguntar porque Jungkook estava agindo estranho, ele estava mais pra um Rook do que um Rei. Não deixou TaeHyung voltar para o Reino mortal, os portões do Palácio foi fechado e TaeHyung não podia sair nem para passear no Reino imortal. Sinto que TaeHyung vai perder a paciência com Jungkook logo, por isso reuni o Yoongi, Hoseok, o Jimin e eu para aconselhar o rei.
Hoseok: Jungkook, por favor deixa o Tae sair, ele não sai do Palácio já faz uma semana.
Jimin: Eu irei onde ele for, eu cuidarei dele, deixa eu levá-lo, ele está sufocado preso aqui.
Yoongi: deixa ele ir na festa no Reino mortal, ele gosta muito de festa. Os humanos não sabem sobre ele, e você sabe que ele pode se misturar e não ser notado.
Jungkook: os imortais conhecem seu rosto, e tem muitos imortais que moram no reino mortal. Eu só não quero que ele corra perigo.
Jimin: não sairei de perto dele, deixa ele ir, ou conta a verdade pra ele, acho que se o Tae ficar sem saber dos perigos é pior.
Jungkook: eu me sinto o vilão, só que ele não vai sair do palácio.
Hoseok: então devemos contar o que está acontecendo, as ameaças e o bilhete.
Eu: o caso é mais sério do que pensam, Jungkook tem razão pra surtar, alguns informantes disseram que o trono não mais a única coisa que querem tomar do rei. A beleza de TaeHyung está chamando a atenção dos que querem tomar o trono, e corre boatos que rainha é o prêmio mais desejado.
Hoseok: não seria o caso de Jungkook adiantar a data do casamento.
Jungkook: Boa idéia, anuncie que o casamento será amanhã.
Eu: farei isso agora.
Yoongi: tem que avisar o Tae.
Jimin: eu irei chamar ele, onde o Tae está?
Hoseok: ele foi dormir depois que Jungkook o proibiu de sair.
Vi Jungkook perdido em seus pensamentos, quando de repente:
Jungkook: DROGA - grita e sai correndo em direção ao quarto do Tae. Nós também o seguimos.
Quando entramos no quarto, não achamos o TaeHyung.
Jungkook: DROGA, DROGA, DROGA - gritava e esbravejava.
Eu: calma Jungkook, o TaeHyung deve estar por aí no palácio.
Hoseok: é, ele não sai sem ordem, geralmente ele vai para o quarto e dorme.
Jungkook foi até a janela e apontou...
Jungkook: olha isso, ele desceu pela janela. Namjoon informe os guardas. E Hoseok e Jimin o Tae sai pela janela quando é proibido de sair, Eu fui a festas com ele duas vezes, fora que ele pulava a janela do quarto pra me encontrar.
Saímos atrás do TaeHyung, eu disse ao rei pra contar sobre os perigos pro Tae, mas ele não me ouviu. Agora estamos feito loucos procurando o Tae.
Jungkook: vamos a essa festa no Reino mortal, agora.
Fomos a tal festa e não achamos o Tae, Jungkook e Jimin estavam enlouquecendo, era impossível falar com eles. Procuramos por horas e nada. Voltamos ao palácio e tinha uma mensagem para o rei. Quando Jungkook lê cai de joelhos no chão e chora. Pego o bilhete e leio para os outros ouvirem:
Vou manter o TaeHyung seguro, ainda não posso toca-lo como quero, porque é um direito apenas do Rei, então aguarde logo te desafiarei e terei o trono para poder fazer o que eu quiser com a rainha.
Ass: o futuro rei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
FanficO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...