Hoseok

3.8K 497 20
                                    

   Jungkook (POV)

Eu nunca achei que fosse ficar em um lugar tão pequeno, no meio de tantos humanos, só para procurar a rainha. Tenho vontade de sumir daqui, mas ao mesmo tempo quero ver ele...

Namjoon: meu rei...

Eu: já disse que não é para me chamar assim aqui.

Yoongi: liga não ele é bem travado. Logo ele aprende.

Namjoon: tudo bem eu tentarei, mas não é sobre isso que quero falar.

Eu: é sobre o quê?

Yoongi: aposto que é sobre a rainha, relaxa cara, vamos procurar com calma.

Namjoon: é sobre aquele cara que trouxe nossas malas, Hoseok. Ele é um imortal e tem sangue nobre.

Eu: e o que isso tem a ver com a nossa busca?

Namjoon: ele já foi um Rook.

Eu: é o que? Um antigo Rook, aqui bem perto da rainha, ele pode estar conspirando para me roubar o trono.

Yoongi: calma Jungkook, Namjoon explica isso direito, porque ele não tinha marca nenhuma.

Namjoon: já disse, ele é o antigo Rook, ele perdeu sua marca quando deixou a rainha morrer, mas antes de perder a marca, ele conseguiu matar o rei. Eu ia executa-lo, só que não consegui. O poder de Kiva me bloqueou, até hoje nunca entendi o porque.

Yoongi: você mesmo disse que não tem a marca, ele não oferece mais perigo.

Eu: acho que ele pode estar envolvido no sumiço da rainha. Mas me explica, por que o rei matou a rainha?

Namjoon: porque eles se odiavam, quando o antigo rei assumiu o trono, uma nova rainha nasceu, só que suas famílias eram inimigas. Eu a trouxe pra ele, depois da união eles, nunca se entenderam, porém o rei nunca conseguiu machuca-la, uma vez o rei ergueu a mão pra bater na rainha, Hoseok abriu a palma de sua mão e atacou o rei, você sabe que a única pessoa que não tem obrigação de obedecer às ordens do rei é o Rook, ele ficou na frente da rainha e o rei soube não conseguiria tocar nela. A rainha pretendia fugir e o rei descobriu, se aproveitou que Hoseok foi cumprir uma ordem da rainha e a matou, ele esperava que uma nova rainha nascesse pra ele. Quando Hoseok voltou, ele enlouqueceu, nenhum guarda conseguia nem chegar perto dele, até que ele chegou no rei, Hoseok não tinha nada a perder, já que sua vida era pra proteger a rainha, então atacou com tudo que tinha e conseguiu matar o rei.

Yoongi: coitado dele, a única função da sua vida e não cumpriu direito.

Namjoon: a antiga rainha era sua irmã, ele tem sangue nobre acho que a nova rainha possa estar na familia dele. Eu vou investigar.

Eu: faça isso, mas com descrição, ele pelo jeito ele já sabe de nós.

Enquanto não encontrarmos, poderei aproveitar e me aproximar de TaeHyung, nunca conheci alguém como ele....

A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora