Sequestrador (POV)
Eu nunca cobicei o trono, sabia que não poderia vencer o rei, sei que nas leis de Kiva, o que vale a lei do mais forte, se o legítimo rei perder pra alguém em um duelo, ele não é mais digno de ser rei, e mesmo sendo rei legítimo terá que entregar o trono. As duas únicas vezes que um Rei legítimo perdeu um duelo, ele não tinha uma rainha, então perdeu o direito de governar os imortais. A rainha é essencial para a força do rei ser praticamente ilimitada, é impossível um Rei perder um duelo tendo uma rainha. Jungkook tinha a rainha Kiva bem nas suas mãos, e eu facilmente tirei dele.
Agora estou usando meus dons, para fazer a rainha se esquecer de tudo, demorou mais do que o esperado, TaeHyung apesar de ter um corpo frágil, é muito poderoso. Ele não irá se lembrar de nada, e ficaremos juntos depois que o rei morrer. O Rook já está pronto, enlouquecido do jeito que está fará qualquer coisa que a rainha mandar, e o que TaeHyung vai pedir será a cabeça do rei. Quando Jungkook exigir seus direitos sobre a rainha, com toda aquela arrogância, TaeHyung terá certeza da minha história. Tudo pronto, apaguei todas suas memórias, todas menos uma, a que nos encontramos em um festa a algum tempo, isso vai ajudar na minha história.
Tirei o sedativo, logo ele irá acordar. Duas horas depois TaeHyung desperta...
Eu: você está bem?
TaeHyung: sim, quem é você? Quem sou eu? Porque sinto minha cabeça doendo?
Eu: você não se lembra de nada? Nem de nós?
TaeHyung: não me lembro de nada , apenas de você e eu num lugar com bastante gente.
Eu: meu amor você perdeu a memória, dessa vez Jungkook foi longe demais.
TaeHyung: Quem é Jungkook?
Eu: eu vou te contar tudo que aconteceu. Mas primeiro vou me apresentar de novo. Eu sou Oh Sehun e namoramos escondidos a 2 anos. Você é Kim TaeHyung, a rainha Kiva, o maior pertence do rei, não pode ser tocado por ninguém além do rei. Nos apaixonamos e começamos a namorar escondido. Você tem um protetor, mas ele está iludido com as mentiras do rei. O rei conseguiu fazer todos acreditarem que ele gostava de você, e quando ficaram sozinhos o rei tentou te executar, existe uma lei que se a rainha Kiva nascer homem terá que ser executada. Jungkook o rei Kiva, te odeia por você ter nascido homem e por ter se apaixonado por mim. Ele deu um jeito de ficar sozinho com você, e eu desconfiei, quase que ele te mata, se eu não te tirasse de lá a tempo você estaria morto agora. Você ficou em coma por mais de um mês, por causa do golpe que levou.
TaeHyung: Sehun você me salvou do rei. Obrigado. Eu não me lembro de nada, me perdoe.
Eu: parece que eu não consegui salvar direito, você perdeu todas suas memórias, inclusive nossas memórias juntos.
TaeHyung: logo me lembrarei, eu prometo, só que como vamos se livrar das garras do rei.
Eu: seu Rook, o seu protetor pode matar o rei.
TaeHyung: ele não acredita no rei?
Eu: mesmo que ele acredite, não te irá te desobedecer.
TaeHyung: então vamos tirar esse rei do nosso caminho.
Eu: você acordou, logo o Rook te acha.
TaeHyung: não se preocupe, convencerei ele a matar o rei, eu contarei a verdade a ele.
Passou algumas horas, e logo chegou o Rook sozinho, como eu imaginei...
Jimin: VOCÊ - grita e aponta para mim - EU VOU MATAR VOCÊ - vem na nossa direção pronto para me matar.
TaeHyung entra na frente...
TaeHyung: calma Rook, ele me salvou.
Jimin: Rook? Eu sou seu irmão, o que aconteceu com você. - fala triste
Eu: ele perdeu a memória, depois que o rei tentou matar ele.
Jimin: Jungkook fez o que? - pergunta com ódio no olhar.
TaeHyung: Rook, o rei está tentando me matar, e só você pode me salvar das garras do rei.
Jimin: o que eu tenho que fazer?
TaeHyung: mate o rei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
Fiksi PenggemarO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...