Uma semana depois...
Namjoon (POV)
As coisas não podiam estar piores, Jungkook cada vez triste, já reviramos de ponta a ponta tanto o reino mortal como o imortal. Ele parece sem vida, já peguei eu chorando escondido e se culpando.
Os imortais começaram a questionar a liderança de Jungkook, com o casamento adiado, corre boatos que rainha desapareceu, ou simplesmente fugiu para não casar, eles simplesmente pararam de obedecer às leis dos Kiva. Jungkook perdeu totalmente a voz diante de seu próprio povo.
Dois imortais extremamente fortes, desafiaram Jungkook essa semana, o rei não teria chance nas condições atuais e eles se aproveitaram disso. Mesmo fraco Jungkook aceitou o desafio. Ja na arena, que estava lotada de imortais, todos esperando para ver o duelo, Hoseok e eu estávamos com medo, porque era quase certo que o resultado não seria favorável. Jungkook contra os dois imortais ao mesmo tempo, isso não era bom. Quando o duelo ia começar, todos ficamos chocados vendo o Rook entrar na arena, ele passou por Jungkook e executou os dois com apenas um golpe, bem na frente de todos. Os imortais começaram a questionar a atitude do Rook e ele gritou para todos ouvirem:
"ATÉ A RAINHA VOLTAR NINGUÉM ENCOSTA NO REI, ELE SÓ VAI MORRER SE A RAINHA QUISER ASSIM, SE TENTAREM DESAFIA-LO DE NOVO, VOU MATAR ANTES MESMO DE COLOCAR OS PÉS NA ARENA "
Os imortais ficaram com medo, não do Jungkook principalmente porque está fraco, mas do Jimin, era a primeira vez na história dos Kiva que um Rook protegeu um Rei.
Hoseok: Jimin isso foi incrível meu filho, um Rook protegendo um Rei.
Jimin: não protegi o Rei, apenas protegi o amor do Tae. Ele tem que estar bem pra quando o Tae voltar. - Diz e sai com um olhar assassino, ele parecia querer matar todo mundo.
O mais preocupante é Jimin, ele vem tendo surtos de conspiração, achar que todos querem matar o TaeHyung. Ontem mesmo se Hoseok e eu não tivéssemos acudido a tempo Jimin havia matado seu próprio namorado. Yoongi está com medo dele, os pensamentos do Rook estão instáveis, uma hora ele está lúcido e uma hora surta achando que estamos conspirando em esconder ou matar a rainha. Por enquanto Jungkook e Hoseok foram os únicos que ele ainda não acusou de nada. Até a própria mãe, em um de seus surtos, ele acusou de querer roubar o trono do TaeHyung. Ele me acusou de ter matado um bebê, por isso TaeHyung não quer voltar, cada vez que que ele surta ficamos com medo.
Eu: Hoseok você surtou assim quando a rainha foi morta?
Hoseok: só até matar o rei, depois me senti vazio, mais fraco, já Jimin está cada vez mais forte, o que significa que TaeHyung está vivo, o problema é que a distância está enlouquecendo ele. Quantos Rooks você viu ficar tanto tempo sem a rainha.
Eu: nenhum, estou com um pouco de medo do que possa acontecer no próximo surto.
Hoseok: eu sei vamos ficar de olho nele.
Se TaeHyung não aparecer logo, temo que uma tragédia possa acontecer, Yoongi está bem machucado por causa de um dos seus surtos, Jimin vai acabar matando alguém sem querer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
Fiksi PenggemarO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...