Yoongi (POV)
Jungkook não vai poder ficar saindo com o Tae por muito tempo. Eu estou servindo de escudo, chamando a atenção do Jimin, que fiquei sabendo que são irmãos. Mas como um imortal é irmão de um mortal? Jungkook disse que talvez TaeHyung seja adotado e não saiba, já que ele não responde. As coisas estão cada vez mais complicadas. Se passou mais de um mês e Namjoon não conseguiu rastrear a rainha e Hoseok, ele sempre perde eles depois de um tempo nunca chegou a seguir até o fim. Cada vez que saem eles trocam de rota, o que está deixando Namjoon confuso e nervoso.
Jungkook namora escondido, já encobri várias vezes até com Namjoon, ele acha que estou de olho no Jungkook, eu sei que meu amigo não será feliz, então não custa deixar ele viver feliz um tempo.
Eu venho notando que o Hoseok anda cada vez mais severo com o Tae, talvez tenha desconfiado de algo, manda ele para o quarto quase todo tempo, mas não sabe que TaeHyung pula a janela pra se encontrar com Jungkook.
Jungkook me disse que perde o controle se beijar o Tae, já perdeu o controle cinco vezes. Ele quase foi pego pelo Jimin, que foi ao quarto do Tae e se a porta não tivesse trancada, acho que essa hora não teríamos um rei. Com certeza sei que Jimin e Hoseok estão escondendo algo....
Hoseok (POV)
Eu e Jisoo levamos um tempo até dominarmos o jeito de despistar o Namjoon. Ele não vai conseguir pegar o que veio buscar, depois de tanto tempo ameaçando fugir, agora é a hora, vamos nós quatro embora para longe das garras do Namjoon e do rei....
Jungkook (POV)
A noite sempre vou ao quarto do Tae, ficamos conversando dou uns beijos, nada que me faça perder o controle. Essa noite não será diferente, estou subindo no quarto pra ficar com meu amor. Ele sorri ao me ver e eu me deito com ele, como de costume.
Estávamos em clima bem agradável, até Hoseok bater na porta. Me desesperei e me joguei debaixo da cama. TaeHyung se assustou e não viu, que não saí pela janela. Fiquei bem quieto para não ser descoberto.
Hoseok: Tae porque demorou pra atender? - pergunta baixo.
TaeHyung: Estava dormindo Hobi.
Hoseok: tenho uma coisa para falar, eu não falei antes para não te assustar.
TaeHyung: o que foi?
Hoseok: não se desespere tá bom? E continue falando baixo.
TaeHyung: entendi, pode falar.
Hoseok: o Bishop e possivelmente o Rei estão por perto.
TaeHyung começou a chorar.
TaeHyung: vamos todos morrer, o rei vai matar todos nós, só o Jimin não vai dar conta.
Hoseok: é por isso que vamos fugir agora.
TaeHyung: agora?
Hoseok: não podemos arriscar, temos uma brecha. Jisoo e o Jimin já estão esperando aqui perto. Tae por favor para de chorar e se concentra.
Eu escutava o choro da Tae e seus lamentos: "ele vai nos matar." Por que o Tae tinha tanto medo do rei? E se ele soubesse que eu sou o rei...
TaeHyung: como vamos fazer?
Hoseok: vamos até a Jisoo e o Jimin, depois eu explico. Só digo uma coisa, o rei não vai chegar perto do que ele está atrás. Entendeu?
TaeHyung: sim.
Hoseok: não tenha medo, se tudo continuar como planejei, não tem como o rei saber. Agora vamos.
Eles saíram às presas e eu não ia perder o Tae facilmente. Fui até o Namjoon que havia adormecido a pouco tempo.
Eu: Namjoon o que esta fazendo? - gritei e ele acordou assustado.
Namjoon: qual é Jungkook estava descansando um pouco.
Eu: Eles estão fugindo com a rainha. - foi a única desculpa que arrumei pra poder ir atrás do Tae.
Namjoon: Vamos atrás dela agora, eles não vão fugir.
Eu: vou chamar o Yoongi.
Nós três saímos atrás deles logo em seguida, eu precisava de resposta, eu não ia perder o meu amor, nem que pra isso eu tenha que ficar com a rainha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
FanficO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...