Yoongi (POV)
Saímos bem cedo e avaliamos o local onde ficou marcado o possível ataque da rainha, pesquisamos muito tempo sobre a população local, o que nos fez voltar pra pensão. Era o único lugar onde tinha pessoas que se mudavam com frequência. Então voltamos.
Chegamos e fomos ao quarto atrás do Jungkook e não o encontramos. Namjoon ficou intrigado porque Jungkook odiou o lugar e estava andando por aí.
Jin: se estão procurando seu amigo, ele está lá no jardim pintando o cabelo.
Namjoon: você falou o que?
Jin: é surdo ou quer que eu desenhe?
Eu: calma gente, vamos ver isso.
Namjoon e eu chegamos no jardim e vimos Jungkook com tinta no cabelo sorrindo para o garoto de sorriso quadrado. E meu medo era que Namjoon reparasse que Jungkook está gostando do garoto. É o dever dele manter o rei e rainha juntos, se ele perceber que alguém pode atrapalhar, simplesmente matará sem pensar duas vezes.
Olhei para o Namjoon implorando mentalmente que ele não tivesse prestado atenção ao clima que aqueles dois estavam. Foi quando eu reparei que ele nem tinha olhado para o lado que estava o rei. Ele olhava para uma moça que conversa com Hoseok e um garoto lindo de cabelos laranja.
Namjoon: eu acho que encontramos a rainha e o seu Rook.
Eu: tem certeza?
Namjoon: não totalmente, preciso ter absoluta certeza.
Eu: o que vai fazer?
Namjoon: ainda não sei, não posso fazer nada que a coloque em perigo por dois motivos: primeiro se ela for a rainha Jungkook precisa dela e segundo se for a rainha então aquele cara de cabelo laranja é o Rook e se ele sentir qualquer perigo, ele mata o rei e qualquer um que se aproxime dela.
Estava prestando atenção na moça, quando escuto Namjoon reclamar.
Namjoon: Jungkook o que você está fazendo? Ficou louco? Isso não combina com sua condição.
TaeHyung: já da pra lavar o cabelo, vamos tirar a tinta e ver como Ficou?
Jungkook: claro que sim.
Namjoon: não mesmo, tire isso já do cabelo dele, você não sabe com quem está mexendo.
Namjoon começou a ameaçar o Tae e o garoto de cabelos laranja e a garota vieram na direção deles. Tae se desequilibrou e caiu no chão o que deixou Jungkook furioso e o garoto de cabelos laranja avançou no Namjoon, que por forte que seja não conseguiu evitar o soco na cara.
TaeHyung: Jimin não...
Jimin: não toque nele nunca mais ou eu te mato.
Jungkook: Tae vamos tirar a tinta, depois vou me acertar com ele - fala olhando para o Namjoon.
Jungkook ficou com os cabelos vermelhos, ele achou lindo, eu acho que ele gostou porque foi o Tae que passou. Entramos no quarto nós três pra conversar.
Jungkook: Ficou louco Namjoon, pra que ser agressivo com o Tae?
Namjoon: a rainha bem na sua frente, e você pintando o cabelo. É quase certo que aquele cara é o Rook. A rainha deve ter pedido pra o Rook proteger o garoto.
Eu: eu vi que ele e a garota usam luvas.
Jungkook: com certeza eles devem ser o Rook e a rainha.
Namjoon: quase certeza, e sobre o garoto fique longe dele Jungkook. Foco apenas na rainha e em sua união com ela.
Jungkook: já entendi.
Eu acho que as coisas vão ficar complicadas demais, temos que tomar cuidado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
FanficO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...