Jungkook (POV)O caminho até o palácio foi calmo, Namjoon olhava Jin de longe, seus olhos estavam realmente tristes, fiquei realmente triste de ver meu amigo assim, mas seguirei com o casamento do Jin.
Jackson não estava diferente, olhava o médico incrédulo, como se não acreditasse no namoro dele, Jack meu filho não aceita perder.
Taemin emburrado por estar voltando tão rápido, Jeongin e Sohyun sorrindo e brincando com Hoseok e Yoongi, Hongbin e Hakyeon me acompanhando e Taeyong com o Jimin e a Jisoo cuidando do Taehyung.
Até o limite do reino mortal, viemos em carros, depois os responsáveis pela pensão do Jin viria buscar os carros, mas no reino imortal, estávamos caminhando até o palácio, o que fez Taehyung parar e se sentar três vezes, o médico e o enfermeiro estavam o tempo todo monitorando o Tae, eu queria ir na frente com o Namjoon, resolviamos tudo e depois mandava a carruagem buscar a rainha, mas o Tae falou para espera-lo, resolvi não contrariar, ele ainda está um pouco bravo comigo.
Chegamos ao Palácio, não tinha ninguém, mas estava uma bagunça como se houvesse alguma briga.
Serva: a rainha está viva, ainda bem - suspira aliviada - então não haverá outro rei, o povo já estava preocupado com esses homens que querem o trono. - vai em direção ao Tae.
Taehyung: aonde eles estão?
Serva: no coliseu, vão disputar entre eles o trono até a morte, todo o povo está lá assistindo, se correrem vão chegar antes de começar.
Fomos todos ao coliseu, eu estava pronto para enfrentar eles. Chegando lá, havia seis bandeiras, cinco prontos e um deles ainda não estava na sua posição, para a disputa do trono, apenas eu, Taehyung, Jimin e Namjoon fomos em direção a arena, eu entrei primeiro, o resto da família e amigos sentaram na arquibancada.
Cada um deles tinha uma bandeira com seu nome.
Eu: O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? - me pronuciei
Jongsuk: o rei - olha assustado para mim.
Kibum: vamos acabar com o rei primeiro, depois continuamos a disputa.
Bogum: MORTE AO REI.
Nisso Taehyung, Jimin e Namjoon entram na arena, o povo ao ver a rainha começaram a gritar e bater palmas, Taehyung acaba se sentando em um banquinho na beirada do portão.
Ravi: olhem a rainha, ele está vivo. O rei não matou sua rainha.
Jaehyun: ainda vamos atacar, são os Checkmate four. - fala receoso.
Bogum: podemos vencer, vamos atacar com toda nossa força - todos concordaram.
Eu: nem vendo a rainha Kiva perante vocês, ainda pretende me enfrentar? - pergunto irritado.
Ravi: somos a elite, os guerreiros mais poderosos, podemos vencer o rei.
Taehyung: preciso de um banho, estou cansado e com fome, e isso me deixa de mal humor - se levanta e passa por mim.
Eu ia segurar o Tae, mas Jimin me puxou para trás.
Jimin: já viu Taehyung executar traidores?
Eu: já vi, pouco antes de nos casarmos.
Jimin: Tae não era como agora. Apenas olhe.
Namjoon: preste atenção Jungkook, e verá porque a rainha é a melhor arma do rei.
Olhei para o Tae, seus olhos meigos e seu lindo sorriso, se transformaram em uma expressão sombria, seus olhos estavam amarelados era de um matador, seus cabelos loiros, haviam ficado negros como a noite, ele pareciam um caçador sombrio e aqueles cinco eram seu alvo.
Os traidores se separam e começaram a correr um para cada lado, queriam me enfrentar, mas não tiveram coragem de enfrentar a rainha. De repente tudo foi ficando escuro, era de manhã, mas parecia tarde da noite, tinha pouca iluminação, mas dava pra ver os cinco tentando fugir, Taehyung levantou sua mão esquerda, e cinco buracos negros apareceram atrás de cada um deles, correntes negras saíram desses buracos, prendendo os cinco. Mais um movimento com a mão e os cinco haviam sido arrastado para o meio da arena, a expressão sombria da rainha fazia eles tremer, Taehyung levantou sua mão esquerda mais uma vez, agora sua marca brilhava, então a Rainha Kiva executou os cinco com apenas um golpe.
Aquele coliseu estava em um silêncio absoluto, até que tudo voltou ao normal, ficou claro, Taehyung voltou a ficar loiro, seus olhos não tinham mais aquele ar sombrio. E logo o povo aplaudiu a Rainha Kiva, vi que ele estava muito cansado, corri em sua direção e o abracei.
Eu: amor me desculpe, ter que fazer você passar por isso grávido - falo só pra ele ouvir
Taehyung: olha Jungkook, o que tiver a ver com o reino eu o ajudarei, cumprirei suas ordens, afinal você é um ótimo rei, tenho muito orgulho de você - sorri abertamente pra ele - mas... se você resolver alguma coisa dos nossos filhos sem me consultar, eu acabo com a sua raça. - fala num tom ameaçador.
Eu: amor seu golpe não funciona em mim - digo calmo.
Taehyung: tenho uma coleção de cintas da Gucci no nosso quarto, eu bato em você até ficar roxo por inteiro.
Eu: hummm, excitante - faço uma cara bem maliciosa.
Taehyung: credo, Jungkook você só pensa em sexo, eu estou falando sério. - reclama.
Jimin: aí, não quero atrapalhar a sem vergonhice do casal em plena arena, mas temos um espaço vago de alguém que não apareceu, o que faremos?
Olhei para a bandeira com o nome: Xiumin.
Eu: encontrem ele, e leve-o até a sala do trono, veremos o que o eu vai fazer com ele.
Peguei o Tae no colo, ele tentou reclamar, mas eu disse que não o soltaria, o povo começou a rir do meu gesto, Tae enfiou o rosto no meu peito, e disse que eu estava o envergonhando. Levei ele no colo mesmo... ele é meu, e quem reclamar já sabe. Taehyung precisava muito de um descanso, deixei ele no quarto com o Jin e a Jisoo, ele teria todos os cuidados necessários, e uma boa refeição.
Agora vamos caçar esse tal de Xiumin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
FanficO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...